26 de jun. de 2012

Terças de aula no Youtube!


Hoje vamos iniciar uma nova série de post semanais aqui no blog: toda terça feira teremos dicas de vídeos do Youtube que eu recomendo muito e considero praticamente como aulas!

Quando eu falei sobre como eu aprendi a maquiar e "como aprender a se maquiar sem cursos" eu já tinha citado alguns gurus que considero verdadeiros professores. Depois de vários cursos e workshops de maquiagem que eu já fiz, continuo considerando a internet e principalmente os vídeos como a ferramenta que mais me ensinou e continua ensinando diariamente.

Como eu estou sempre acompanhando bastante canais no youtube, e sempre descobrindo dicas maravilhosas (que sem sempre eu consigo passar pra vocês aqui!), pensei em compartilhar esses vídeos uma vez por semana, com dicas de canais que são verdadeiras fontes de conhecimento pra quem se interessar.

Então toda terça feira quando bate aquele tédio pós fim de semana, não deixa de passar aqui pra ter uma aulinha de make com os melhores gurus do mundo (na minha opinião! hehe)

* a maioria dos vídeos são em inglês, mas acho que são bem didáticos e dá pra entender a maior parte mesmo pra quem está muito bem no inglês


Começando por um tutorial da Nikkie Tutorials que pode ser usado em qualquer ocasião super especial e galmurosa! 



  A Nikkie é uma guru de 18 anos do youtube (porquê será que eu gosto tanto dela?) muito fofa e engraçada, que faz vários tutoriais baphonicos, desde os mais básicos sobre rotina de pele e sobrancelha, até os looks mais fashion, artísticos e nada usáveis.
Pra quem quiser ver mais vídeos dela, recomendo: Picture Perfect for Prom 2Neon Nights e Simple Summer Eyes.

Tutorial de maquiagem tranformação na Adele, vídeo da Tamang Phan



Vocês já devem ter visto um dos vídeos da Tamang Phan no youtube, do canal dope21, famosa pelos seus tutorias de transformação! 
Alguns dos vídeos de tutoriais de transformação da Taman Phan 
Os vídeos dela ficaram super populares pela transformação drástica e rápida só com maquiagem de uma menina oriental em inúmeros personagens super diferentes! Adoro ver como ela usa o contorno do rosto, do nariz e dos olhos para criar a ilusão de traços e formatos totalmente diferentes - dá pra aprender muito com ela! 



E pra finalizar, o meu preferido e mais "aula", mas também mais difícil de entender pra quem não está muito bem de inglês, guia pra contorno e iluminação do Goss Makeup Artist


  Waine Goss é o meu guru preferido, e ele é simplesmente perefeito! Ele dá dicas simples e geniais que facilitam muito a maquiagem, e desafia e contraria mitos da maquiagem que às vezes realmente não fazem sentido, com soluções super simples! Sempre digo que ele é o meu melhor professor, e muitos dos truques que eu uso hoje aprendi com ele... me casava com ele
Pra quem quiser ver mais videos dele, recomendo: 5 formas de aplicar corretivo, o truque da Kim Kardashian, e sobre combinar maquiagem com roupas.




Me contem o que vocês acharam da idéia de trazer vídeos novos toda semana! E quem tiver dicas de vídeos bons também, quero muito saber! :D

Beijão!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões