11 de jun. de 2012

Look lábios escuros 1 e 2


Como eu falei no post anterior, fiz dois looks com lábios escuros: um com os olhos leves, e outro bem carregado. Os dois são bem diferentes, mas eu acho igualmente lindos!

O mais usável: lábios escuros com olhos mais discretos

O mais exagerado: boca escura com olhos super escuros



Tentem relevar a cor da pele, eu to montando uma iluminação nova e ainda não me acertei muito bem com ela...



 


Nos olhos escuros usei as sombras preta, roxa, ameixa e iluminadora da paleta de sombras da catharine hill (resenha aqui). E muito lápis preto - o meu preferido é o da Toque de Natureza.



  Sempre é bom ressaltar que pra usar batons escuros ou chamativos é super importante estar com a boca hidratada diferente da minha, e com esse frio é ainda mais difícil! Muito protetor labial, batom hidratante e Bepantol a noite geralmente resolvem!

  A estrela dos dois looks (o batom!) foi uma mistura do lápis para lábios na cor Vinho da Panvel Makeup e o batom 04 da Fenza - que foi um achado recente e mostro aqui no blog em breve!

Eu me diverti fazendo os dois looks, mas usaria mesmo o mais leve.
E vocês, se arriscam no batom escurão nesse inverno?

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões