6 de jun. de 2012

Paleta de 78 cores de sombras e blushes


  Desde que eu comecei a vender as paletonas chinesas de sombras e blushes no Facebook eu tenho experimentado quase todas. Acontece que eu só quero vender o que eu realmente sei que é bom e recomendo, então antes de colocar a venda alguma paleta eu sempre recebo, experimento e aprovo.

  Dessas paletas tem de todos os tipos: de 120 cores mega coloridas cheias de tons fluor, de 88 cores só com tons neutros, outras só com brilho ou só matte, outras só de blush... Mas eu ainda não conhecia nenhuma que fosse completinha pra quem está começando.

  Então mês passado recebi a paleta de 78 cores de sombras e blushes, e tô apaixonada.
  Na verdade eu queria essa paletinha desde a primeira vez que eu fui comprar uma paleta, uns 5 anos atrás, mas não encontrava em lugar nenhum, e quando encontrava tinha algumas versões com cores diferentes que eu não gostava. Acabei encomendando uma paleta de 120 cores + uma de 28 blushes de primeira, mas acho que se eu tivesse pedido só essa paleta teria me virado muito bem ou até melhor por um bom tempo. Digo isso porque a paleta de 120 cores tem muitos tons coloridos e lindos, mas pouquíssimos neutros.


  Essa paleta de 78 cores é tão completinha que eu tenho conseguido maquiar SÓ com ela quando preciso levar pouco material pra maquiar ou estou com preguiça de usar várias paletas -  é bem mais prático do que ficar abrindo e fechando diversas paletas.

  Tem vários tons neutros matte, um pretão super pigmentado, tons iluminadores super delicados, vários coloridos com brilho e sem, e umas com glitter de tirar o fôlego. além dos blushes junto é claro!

  Pra entender mesmo só olhando os swatches:

As minhas preferidas da paleta: um pretão super pigmentado, um chumbo e um dourado com brilho lindo, e um marrom claro perfeito pra fazer a transição de qualquer esfumado.

Alguns dos tons de blush: pigmentados, mas não demais. Pegam bem na pele, mas sem deixar aquele efeito "chinelada" hahah!

Alguns dos tons neutros mais usáveis: marrons médios e iluminadores com brilho (um mais rosado e um mais perolado)

Os coloridos matte mais usáveis - pigmentados, mas não esfarelentos. Só faltou alguns tons fluors!


Primeiras duas partes da paleta: tons neutros matte, shimmer, muitos dourados, beges, marrons e cobres, alguns amarelinhos e um branco básico. Os blushes são os mais clarinhos e podem ser usados como iluminador também.

Parte do meio da paleta: os tons mais coloridinhos, com cores vibrantes e outras mais leves que dá pra fazer mil combinações. Esses blushes são os meus preferidos da paleta para o dia a dia- nem muito claros nem muito escuros.

Ultima parte da paleta e a mais phyna e festiva - o chumbo hiper brilhoso, muitos tons de vinho, burgundy, rosas e corais, e o preto que eu uso pelo menos um pouco em todas as makes. O blush rosa tem que ser usado com bastante cuidado, e o mais amarronzado fica lindo como bronzer.

Alguns swatches das minhas cores preferidas com brilho.
Em cima direto na pele, e em baixo por cima do primer de olhos da NYX.



As opacas mais coloridonas. Mesmo esquema: em cima sem primer, em baixo com.


  A pigmentação das sombras é excelente, assim como nas outras paletas. A textura também é bem satisfatória, principalmente levando em consideração o preço. A duração delas continua sendo melhor do que a grande maioria das sombras nacionais, mas não dura o dia todo sem um primer ou corretivo por baixo. O acabamento delas é bonito, mas não é aquela coisa toda única e especial tipo uma sombra da MAC.

Pra quem quer apostar numa paleta basica e ao mesmo tempo completa, é uma boa.


 Essas paletas são fabricadas na china e importadas por várias marcas como a Coastal Scents e a BH Cosmetics, que vendem pelo triplo ou quádruplo do preço.

O que muitas lojinhas brasileiras fazem é comprar direto da china as mesmas exatas paletas que essas marcas vendem, o que acaba tornando tudo muito mais barato. Eu gosto muito dessas paletas pelo custo-benefício mesmo, e por oportunizar um material super completo para as meninas que estão começando e não querem investir fortunas logo de cara.

Existem várias sombras de qualidade superior á essas no mercado, mas eu acho que não por esse preço. Uma paleta de 78 cores de sombra e blush sai por R$79 com frete grátis pra todo o Brasil na minha lojinha do Facebook, o que dá R$1,01 por sombra ou blush.

Por enquanto a minha lojinha funciona só com venda das paletas direto da China e com frete grátis, com o prazo de 15 a 45 dias úteis (assim como qualquer encomenda que vem com frete grátis da China), mas estou pensando em deixar algumas paletas a pronta entrega também.

Então eu queria saber de vocês:

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões