13 de jun. de 2012

Achados recentes - Batons!


Mês passado fiz um tour pelos atacados daqui de Porto Alegre atrás de embalagens pequeninhas pra montar os kits das aulas de auto maquiagem que tenho dado (depois conto os detalhes aqui!)

Não sei se alguma de vocês ja entrou num atacado, mas é tipo, o PARAÍSO!
Ok, a maioria das coisas pode ser porcaria, mas é tudo TÃO barato e TÃO bonitinho que sabendo escolher é fácil relevar o fato de as coisas não vão durar muito tempo....

Vasculhando pelas makes acabei achando bastante coisa legal! Comprei vários batons e sombras, e vou mostrar pra vocês aqui os que recomendo. As marcas são as mesmas que a gente encontra naquelas lojas de bijuteria que vendem maquiagem baratinha, sabe? Então vamos aos batons!


Lápis batom retrátil da Vinyx

Olhando pra esses lápis tipo jumbo de primeira não dei nada por eles, peguei na mão porque briiilham e eram tão bonitos! hahah Mas assim que fiz uma amostrinha na pele vi que são super bons: todos opacos, com acabamento mate mas não muito seco, e super pigmentados.
Tem um cheirinho quase imperceptível e a duração não é aquela coisa só-sai-com-demaqulante, mas dura legal umas 6h ou mais, tempo normal pra um batom mate.


O que eu mais gostei foram as cores! Não encontrei um nome específico pra elas na embalagem, mas a primeira é um rosinha fofo puxado para o pêssego que fica lindo na boca, a segunda é um pink mais escurinho super bonito também, a terceira é um vinho escuro bem opaco, e a terceira é um roxo quase metalizado que me deu mil idéias de looks loucos.

  A embalagem é essa coisa super dourada brilhosa, e tem ums brilhos holográficos espalhados! Não me lembro direitinho quanto eles custaram (eu comprei tanta coisa que é melhor nem lembrar! hahah), mas acho que foi algo por volta de R$7 ou R$8 - o que eu achei que vale muuito a pena, porque eles ainda são retráteis e tem um monte de produto dentro!


Batom Cremoso Ruby Rose

Esse foi o mais difícil de achar! Tem muitas cores e eu testei a primeira (que por acaso foi um marrom com brilho dourado super BLÉ) e nem olhei mais. Depois a vendedora foi me falar que o que ela estava usando era um desses, e me mostrou as outras cores. No meio delas, encontrei três variações de cor de boca sem brilho e super cremosas! 



Achei o cheiro um pouco forte e o acabamento não é dos mais fininhos, mas até são confortáveis na boca. Acabei levando porque a embalgem é super bonitinha e resistente e o preço era ridiculamente barato tipo menos de R$4!



Batom Passion Fenzza

Esses foram os meus queridinhos e estou usando sem parar! Na loja tinha disponível 5 cores, e eu trouxe tipo as 5! hahah  A pigmentação é mara e achei as cores muito boas e usáveis! O que eu mais gostei desse foi o cheiro, que é bem mais suave e puxado para o baunilha. Por ser mais hidratante, é super confortável nos lábios!



   As cores não tem brilho ou cintilância, mas são hidratantes e não chegam a deixar a boca sequinha. São do tipo que eu gosto pra quando estou com a boca mais ressecada ou quero um look mais natural.
   A minha preferida de longe é esse cor de boca apagadinho (2º da esquerda pra direita, que é a cor 2!), e tenho usado muito! Ele é um nude um pouco mais pigmentado, mas com um fundo mais bege acinzentado do que rosado. É diferente de tudo que eu tinha e deixa uma boca apagada sem aquela aparência de doente! hahah Sem dúvida vou voltar lá e comprar mais uns!



   A embalagem é bem bonitinha e resistente pra um batom baratinho, e dá pra ver bem as cores. Não me lembro bem quanto foi, mas acho que foi entre R$7 e R$10.

UPDADE: Os atacados ficam na Av Voluntários da Pátria, aqui em Porto Alegre, mas são vários e não me lembro do nome deles! O probleminha é que todos eles exigem uma quantidade mínima de compra de 12 unidades, 6 de cada produto, alguns permitem 3 de cada. Então aconselho que você procure esse tipo de produto direto nas lojinhas de bijuteria mesmo, a menos que tenha amigas para dividir ou revender!

Adoro vasculhar lojas baratinhas e encontrar produtos coringa que acabam virando chodó!
E vocês, tem algum achado recente ou produto baratinho que não abrem mão? Me contem!

Beijão!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões