15 de jun. de 2012

Cut Crease roxo com Cílios brilhantes!


Naquela minha visita ao templo das makes baratinhas acabei não resistindo a uns cílios enormes com strass, no estilo drag feelings... Quando eu digo 'strass' a primeira coisa que me vem na cabeça é breguice, mas eles não são um absurdo?! hahah!  Não gosto muito de cílios grossos assim, mas resolvi dar uma chance pra esses!


Quando resolvi fazer uma make pra usá-los acabei me emocionando e fiz também mais um look com lábios gliterinados! Essa semana posto um tutorial sobre eles, e até que ficou usável heim! heheh

Acabou não ornando a boca hiper brilhante vermelha com os olhos exagerados roxos, então fiz um olhinho neutro pra fotografar os lábios com glitter, e hoje mostro pra vocês a make roxinha com os cílios sozinha! ;D






 

  A make dos olhos eu escolhi fazer tipo cut crease, com o côncavo super marcado e definido. O delineado, acreditem ou não, foi feito com aquele delineador baratinho da Avon Colortrend, sabe?! Tenho preferido delineador líquido ao meu fluidline nos últimos tempos, mas não tenho nenhum bem bom que seja a prova d´água - se alguém conhecer um me grita! ;D



  O que eu não gosto nesse tipo de cílios muito pesado é que além de eles terem um acabamento muito sintético (daqueles que brilha nas fotos, sabe?!), eles precisam de muita cola pra fixar, e acaba marcando! Me dá um nervoso de ver essa foto com os cílios cheios de cola.... blé! hahah
Mesmo assim quando se vê os olhos a mais de 5cm de distância o efeito fica lindo!

UPDATE: sempre esqueço de comentar sobre os produtos, que coisa! hahah
As sombras que usei foram as roxinhas da paleta de 88 cores matte (disponível aqui). Apliquei a roxa mais escura mais perto da linha divisora do côncavo, e fui aplicando as cores mais claras conforme foi subindo em direção a sobrancelha (usei umas 5 cores juntas e deu nisso!). A sombra luminosa da pálpebra é uma sombra solta metálica da Marchetti nº 12 suuper antiguinha, que eu não sei se ainda é vendida! Na sobrancelha como sempre usei o eyebrow cake powder da NYX, meu queridinho de todos os dias!



Eai, gostaram?

Vocês curtem usar cilios grandões assim, ou preferem os mais delicados?

Beijos e bom finde! 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões