25 de jun. de 2012

TAG: O que eu levo na minha necessaire - kit de sobrevivência diário


Essa era uma TAG super antiga, mas como as coisas que a gente prefere mudam sempre, resolvi atualizar o que eu carrego comigo sempre!

  Há tempos as minhas maquiagens estavam  bagunçadas e sem um lugar definido, e eu sem necessaire. Como eu nem sou maniaca por organização, de uns tempos pra cá ajeitei tudo direitinho: o que fica na minha maleta profissional de trabalho sempre, o que fica na penteadeira pra usar todos os dias, e o que tem que estar junto comigo na bolsa. 

  Como eu faço toda a maquiagem em casa de manhã, fiquei levando só um batom ou um blush soltos na bolsa por muito tempo. Acabei quebrando vários batons e passava trabalho por precisar de alguma coisinha durante o dia, já que muitas vezes eu saio de manhã cedão e volto pra casa só de noite. Então mesmo já tendo uma bolsa superlotada, criei vergonha na cara e organizei tudo que eu preciso pra "sobreviver" durante o dia!

  A necessaire que eu escolhi foi uma pretinha da Jacki Design, discreta, bonitinha e grande o bastante pra caber todas as minhas coisas.



Então, vamos ver o que eu carrego comigo?
Quando eu falei que era um kit de sobrevivência, não tava brincando! hahah


Começando por itens básicos...


   Uma escova e pasta de dentes, e antisséptico bucal são essenciais pra qualquer um que almoça fora todos os dias! O legal pra carregar esses itens é conseguir miniaturas ou amostras grátis, pra não ocupar tanto espaço. Eu queria uma escova menor também, mas sempre esqueço de comprar!

  Pra emergências mesmo, levo sempre um remedinho pra cólica e pra dor de cabeça, um absorvente (esse coloridinho é da Intimus), e Sorine, um remedinho pra rinite que eu sou viciada (esse eu coloquei no potinho pequeno de colírio com os adesivos, porque o pote original é muito grande!)

  Para as minhas unhas que lascam no segundo dia de esmalte SEM-PRE, levo o esmalte da vez na bolsa pra retocar algum cantinho, e o removedor de esmalte da Océane pra quando não tem jeito de retocar, além de uma lixa pequeninha da Vult, que ganhei de brinde.

  Também sempre levo uma pinça (eu fico nervosa de ver um pelinho fora do lugar!), um pouco do meu perfume em um spray rosa, e um espelinho grande pra qualquer retoque - esse redondinho lindo super vintage encontrei em uma lojinha de acessórios.

  De itens de maquiagem, tento levar o kit mais completo no menor espaço possível, pra que eu consiga fazer uma maquiagem completa se preciso.

  Um curvex pra dar um up nos cílios no meio do dia, meu batom preferido (o 27 da Vult), e 3 lápis pra makes e retoques rápidos: um preto, um bege e um universal para sobrancelhas. Um mini rímel muito fofo da Bourjois, e um quarteto de sombras super curinga, que dá pra fazer desde um olho super levinho até algo mais arrumadinho ou noturno. 


Esse é um quarteto da 1ns star, que encontrei naquelas comprinhas e mostro no blog ainda essa semana!


   Para a pele, levo uma amostrinha de base da Catharine Hill que eu aplico com a espojinha de latex que eu levo junto, um corretivo cremoso (esse é da Panvel), e um pó compacto que quebrou e eu coloquei em um potinho pequeno! Como blush eu levo um em bastão do Duda Molinos que tem uma cor entre um bronzer e um blush que combina com tudo, e que eu espalho com os dedos ou com o pincel pequeninho de blush que eu levo junto. Uso o mesmo pincel pra aplicar o pó, ou a esponjinha pequena de puff de lacinho, que é uma fofura, da Macrilan. 


  O que não apareceu na foto mas eu também sempre levo é uma joaninha pra qualquer ajuste na roupa, e borrachinha e grampo pra prender o cabelo!


Ufa, acho que é só isso!

É bastante coisa, mas fica tudo relativamente organizadinho com os compartimentos que tem na necessaire:


Mesmo com tudo isso, não tem nada que eu ache que possa dispensar, e só consigo pensar em mais coisas pra levar junto! Haja ombro pra carregar a bolsa, né?! Hahahh


E vocês, o que carregam sempre na bolsa?

Beijos e boa semana!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões