11 de jun. de 2012

Lábios escuros para o inverno


   Eu estava procurando inspiração pra fazer um look com lábios bem escuros vinho/uva, e encontrei tanta coisa linda que não consegui me decidir qual look eu prefiro - algo mais leve contrastando com a boca escura, com pele e olhos leves; ou algo mais marcante também nos olhos.

  A minha versão do look vem em seguida, mas queria compartilhar com vocês algumas das imagens lindas que encontrei!

Para ocasiões diurnas o melhor ainda é marcar mais os labios OU mais os olhos. Nesse caso os olhos e a pele mais delicados, e as sobrancelhas não muito marcadas (mas não apagadas!) fecharam o look muito bem!

Peles super branquinhas podem aproveitar o contraste com tons escuros - fica lindo!

As versões do batom escurão nos red carpets dos ultimos tempos


Olho tudo, boca tudo! Pode não ser pra qualquer ocasião, mas eu acho lindo!

 

As campanhas da Chanel sempre nos fazem desejar muito né? E esse batom quase preto?


Até nos exageros das bonecas (e das drag queens também!) a gente tem muito o que aprender. Por mais artificial que a maquiagem possa parecer, os traços mais marcantes geralmente são áreas mais claras do rosto, que dão profundidade. A Kim Kardashian usa muito essa técnica de iluminar o centro do rosto!



Na dúvida de qual look escolher, acabei fazendo os dois: a boca escura com um olho leve e outro bem carregado. Já vou adiantando que me inspirei na bonequinha de cima pra uma das versões... (medo! hahah)
Não sei se vocês ja notaram que eu sou meio a louca da madruagada, são 04 a.m. e eu acabei as fotos agora... Amanhã posto os dois looks pra vocês verem mais detalhes e se inspirarem também!

Beijões e boa semana!

1 comentarios:

Anônimo disse...

Gostei imenso sao labios bem expressivo queria ver mais mulheres Africanas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões