19 de jun. de 2012

Red Glitter Lips


Não sei se alguém mais gosta, mas desde que eu fiz um experimento com glitter nos lábios fiquei encantada com o efeito que dá. O problema é que na ultima vez eu tinha usado um glitter com grânulos muito grossos, e ficou bem desconfortável, difícil de usar.

Então esses dias me dei conta de que tenho um glitter vermelho bem fininho da Coastal Scents e nunca tinha testado ele nos lábios. Como eu tava fazendo uma coisa super interessante e adiável, só que não (tipo estudando pra uma prova chata), fui correndo sentar na minha penteadeira e ver como ficava.








Até que ficou bem usável - pelo menos pra mim. Não é um look discreto, mas pra quem quer usar algo bem diferente sem trabalhar muito os olhos, é uma boa. Encontrei um jeito de ficar mais confortável (dá até pra falar sem jogar grãos de glítter pra todos os lados! hahah)

Pra quem quiser testar, ou só saber como faz, eis o passo-a-passo super simples:

Começo aplicando um lápis de boca e batom da cor do glitter que vou usar, nesse caso vermelho. Por cima do batom aplico um gloss da mesma cor ou incolor aonde eu quero que o glitter grude. Eu gosto de deixar uma borda fininha sem o produto no contorno dos lábios, pra evitar borrões e fazer tudo durar mais.


Eu gosto de usar um pincel assim: achatado e fininho de cerdas sintéticas, pra aplicar o batom, o gloss e o glitter com mais precisão. Você pode aplicar o batom como preferir, mas é super importante não usar o mesmo pincel pra aplicar o gloss e o glitter, porque se não ele gruda tuudo, e o glitter fica misturado com o gloss ao invés de em cima dele! O mesmo vale pra quando se aplica fixador de sombras nos olhos e depois glitter ou pigmentos!

 
Pego o glitter de levinho e antes de colocar nos lábios dou uma batidinha no pincel pra retirar o excesso e evitar aqueles brilhos que caem por tudo!
Com a pontinha do pincel vou depositando o glitter nos lábios, sem apertar muito pra não "misturar" o glitter com o gloss, e deixar ele mais em cima mesmo.
   
 Chegando na parte interna da boca, é importante deixar um espaço sem glitter (caso contrário você vai engolir e ficar com os dentes brilhantes de um jeito bem estranho! hahah)
Nessa parte que entra o gloss com a mesma cor do glitter, evitando que fique esse espaço sem preenchimento muito evidente.


Depois de aplicado, é só retirar os excessos e partículas que podem ficar em volta com um cotonete, e corretivo se necessário.

 E pronto!
Lábios bem diferentes, super brilhantes, e ainda usáveis! Eu fiquei com o produto na boca por umas 3h e continuou no lugar - mas é claro que pra usar uma boca assim numa festa sempre é bom levar tudo pra retocar!



Dependendo da luz o efeito alterna entre o brilho intenso do glitter mesmo e um batom com bastante brilho. 
Pra usar com essa boca eu escolhi uma maquiagem bem neutra nos olhos, mas não muito apagada. Como não queria muita definição, fugi do delineador marcado e fiz um esfumado com preto, marrom e uma sombra iluminadora.




Assim quem não aproveita o post pelos lábios escandalosos, pode usar uma make neutra dos olhos como essa com outros batons, podendo ficar beem mais discreto!
 Acho que muita gente vai dizer que não gosta, mas eu com certeza vou usar glitter nos lábios na minha próxima saída sem o namorado! (sim, porque imagina um beijo com a boca assim?) hahah


E vocês gurias, o que acharam?
Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões