3 de fev. de 2014

Maquiagem inspirada na personagem Elsa de Frozen


Sim, vocês já devem ter visto por aí mil versões da maquiagem dessa personagem do novo filme da Disney, a Elsa de Frozen.

Se ainda não viram mil vezes, agora vão ver! hahah

Eu não vi o filme e não to por dentro da história, mas vi a foto da maquiagem da personagem e várias recriações que achei tão linda e diferente que resolvi fazer uma versão também.


O que eu achei mais diferente foi o formato da make: é aquele esfumado que eu chamo de sanduíche: escuro no canto externo e no canto interno, bem diferente da maioria das makes que a gente acaba deixando o canto interno sempre mais claro e vai escurecendo pro canto externo.

Esse formato faz o efeito de olhos mais redondos e volumosos. Fica bem em quase todo mundo, exceto quem já tem o olho mais saltadinho, estilo Juliana Paes ou Mila Kunis, sabe?!

Gosto muito de makes assim que saem do comum e acabam desafiando um pouco. Já fiz uma versão desse tipo de esfumado em tons neutros e mostrei aqui.

Então eu fiz uma versão dessa make também! Acabou que eu fiz a make no salão e a câmera ficou sem bateria e tive que tirar as fotos do celular mesmo, então as minhas fotos ficaram bem mais ou menos, mas tentem relevar! hahah



foto da make do dia de sábado no instagram JulikaAllMyLooks

 Diferente né? Por isso resolvi compartilhar com vocês alguns dos vários tutoriais de blogueiras diferentes que recriaram esse look. Todos tem alguma coisa diferente, mas o resultado final é sempre lindo!


A primeira versão que eu vi primeiro e que me inspirou foi da Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices. Adoro as makes dela e acho que ela tem talento demais, e sempre cria coisas diferentes que me inspiram!



Outra brasileira que fez uma versão bem bonita foi a Thatiane do Atmosfera Glamour, que também tem o tuto em vídeo:



E a minha guru jovem preferida, a Nikkie do canal Nikkie Tutorials também fez uma versão super linda:



Todos os tutorias acima mostram a make com aquele esfumado sanduíche mesmo, mas achei uma no youtube que fez de um jeito diferente e um pouco mais simples:



E aí, gostaram da make e das várias versões?

Isso é uma das coisas que me encantam no mundo das maquiagens, a mesma make sempre vai sair diferente quando feita POR pessoas diferentes ou EM pessoas diferentes, mesmo que se use exatamente os mesmos produtos.

Espero que sirva de inspiração pra vocês!

Beijoss!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões