17 de fev. de 2014

Makes e looks do Bafta Awards 2014


Ontem a tarde rolou a premiação do British Academy of Film and Television Arts, o BAFTA Awards 2014, que é considerado uma prévia inglesa do Oscar.

Então é mais uma premiação da temporada de Red Carpets pra gente conferir os looks e as makes das famosas!

Vamos ver o que rolou?


Angelina Jolie foi a mais falada da noite, por comparecer à premiação de par de vaso com o Brad Pitt, os dois de terno e ela com um visual bem desmontado. Eu acho que ela é estilosa e pode tudo, melhor do que muita gente que aparece mal arrumada, pelo menos ela está a altura do evento. Meu único comentário sobre o look é a magreza dela, cada vez mais e mais magra. Uns dizem que ela tem dó de comer por causa das criancinhas na áfrica, outros dizem que ela vive a base de drogas, outros que é só anorexia... Acho que ela até ja esteve mais magra, mas não me parece muito saudável.

A make foi aquela coisa básica e mais discreta que ela usa geralmente quando não elege o bocão vermelho: batom nude com um esfumado leve nos olhos com cílios postiços discretos e um pouco de brilho. Acho que combina com tudo, mas esse look mais masculino merecia uma maquiagem mais glamurosa.



É um crime comparar qualquer pessoa com Angelia Jolie, mas amei a versão terninho que a Ruth Wilson usou e achei diferente na medida certa, com muito brilho e caimento perfeito! A maquiagem foi a mesma coisa neutra e meio sem graça, mas ornou melhor com a roupa dela que já tinha vários elementos.



Eu tava torcendo bastante pela Amy Adams porque adorei o papel dela no filme Trapaça (American Hustle), apesar de achar que ela acabou sendo um pouco ofuscada pela Jennifer Lawrence, que não compareceu ao evento mas ganhou prêmio de melhor atriz coadjuvante. É um filme bem bom e vale a pena assistir pra quem gosta de histórias intrigantes e agitadas, mas sem aquela coisa de ação/luta/tiros/loucuras.

O look dela na premiação achei um pouco sério demais, quase sem graça. Acho que ela tá envelhecendo e ficando mais bonita, mas ficou com cara de mais velha mesmo. A maquiagem é aquela coisa bem clean com batom escuro, que mais uma vez aparece na versão juicy, mais leve e translúcido. Eu acho lindo, mas é do tipo high matinence, porque esses batons mais cremosos sempre duram menos nos lábios. O cabelo dela é aquele loiro ruivo acobreado divo, e fica tão tão lindo solto que achei uma pena esse coque lambidinho. O vestido preto tá bonito, mas nada demais também (tudo na minha opinião, claro). Mesmo assim, não dá pra negar que ela tá phyna e chique! hehe



Falando de pessoas que sabem envelhecer com beleza, a Cate Blanchet samba na cara da sociedade com essa pele perfeita e impecável, lisinha mas não esticada e com linhas de expressão e ruguinhas SIM. Acho lindo! A make é aquela coisa leve e minimalista, com um esfumado claro discreto nos olhos e batom pêssego, e o vestido eu achei bem lindo. O cabelo é aquele coque "eu mesmo prendi em casa" super leve e que combina com ela.

Mas perai, que colar é esse? Gente, podem dizer que é moda, amuleto dela ou sei lá, mas eu achei grotesco e feio. Tira o colar e fica perfeita!


Achei o vestido da Elen Mirren divo, lindo e um pouquinho escandaloso com classe, mostrando que não é porque você não tem 20 anos que não pode usar brilho. O batom é aquele cor de boca quase vermelinho, e nos olhos um esfumado levíssimo que eu acredito ter um toque de cor. Não dá pra ver direito na foto, mas acho que é um tom de roxinho, que valorizou bastante os olhos dela. Muito fina!



Eu sou suspeita pra falar da Lily Allen porque amo ela de paixão: a musica, ela como cantora, como pessoa, tudo! O que é aquele ultimo clipe dela Hard Out Here, vocês viram? Um tapa na cara da indústria musical, música boa e animadinha com um toque de conteúdo como é típido dela! hehe
Mas ok, chega de puxação de saco e vamos falar sobre o look dela.

O que é essa coisa na cabeça? Na foto da make ela não estava usando, não sei se ela tirou ou o que foi, mas se era pra dizer alguma coisa ou só pra chocar, eu não entendi. O cabelo sem isso tava simples mas bonito, um coque básico e soltinho com franja.

Fora o acessório duvidoso no cabelo achei o look lindo. O vestido é diferente, valorizou o corpo dela e podem me julgar, mas amei as cores! A make pra compensar não tem cor, um delineador bem grossinho nos olhos, pele perfeita e luminosa e pronto. Pra mim tá lindo!



Eu adoro a Maggie, adoro o corte do cabelo dela (juro que um dia ainda vou fazer igual!), mas não entendi muito bem esse vestido. Muitos elementos, muito bordado, muitas pérolas, brilho, renda, transparência, tudo junto! Acho que era pra fazer um estilo diferente e ok, mas não curti. O cabelo e a make também não valorizaram muito a beleza dela.



A Michelle aproveitou a moda do cabelo bagunçado estilo fiz em casa e acordou e nem penteou ele. A maquiagem também foi uma coisa acordei agora e não fiz nada, só de perto dá pra ver que tem uma pele feitinha muito leve e um iluminador discretíssimo! Nos lábios acho que não tem nem batom, bem estranho.

O que salvou o look foi o vestido divo lindo e maravilhoso, diferente e inusitado, que é revelador sem ser sexy demais. Gostei muito e quero um pra mim, please.



A Oprah foi uma das famosas que participou daquela campanha mostrando o rosto sem maquiagem nem photoshop (vocês viram?) , e achei ela extremamente digna pros seus 60 anos! Na premiação também achei linda e condizente com a idade, sem ser sem graça. Batom escuro e ao mesmo tempo leve, combinando com o vestido (ZzZz), e esfumado escuro e lindão com pele iluminada na make. O cabelo achei meio volumosão demais, mas é a cara dela. O vestido é um pouco senhora, mas bonito também. Ela postou até no instagram dela que é um Stella Mccartney e e foi todo ajustado no corpo na hora.



Com tantos looks diferentes, a Uma Thurman foi de tubinho preto básico, tudo super clássico e básico e achei um dos looks mais lindos do evento! A make foi também o esfumado levinho com batom nude e o cabelo naquele coque mega bagunçado e até escabelado. Acho que contrastou um pouco com a seriedade do vestido e ficou lindo. Só não entendi a sandália dela... Na foto aparece só um candinho, mas parece uma coisa bem sandália de jesus, sabe?! hahah



Tá aí mais um exemplo de como a cor fica linda e realça mulheres de pele mais escura, e de como pode sim combinar a cor da make com a cor do vestido de vez em quando. Eu gosto quando são tons levemente diferentes, como o da Lupita mesmo: um verde mais escurão nos olhos, com o esmeralda no vestido. E outro ponto positivo foi que ela não ligou que a cor é a cor oficial de 2013 e estamos em 2014, é a que mais valoriza ela e ponto. Lindo!

E vocês, que look gostaram mais?

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões