17 de fev. de 2014

Nova Loja Oficial da MAC na fronteira com o Uruguay - Freeshop em Rivera


SIM!

As meninas do Rio Grande do Sul podem começar a gritar, espernear e ir correndo pra fronteira, porque inaugurou uma loja oficial da MAC em Rivera, Uruguay! HAHAH

Brincadeiras e exageros à parte, eu não podia deixar de contar pra vocês em detalhes dessa novidade muito animadora pra quem vai fazer compras nos freeshops da fronteira com o Uruguay aqui no RS.


Eu sempre compro a maioria das minhas maquiagens importadas lá e tem um post bem completo que fala tudo sobre o lugar e a viagem, que marcas tem como chegar e etc.

Acontece que geralmente encontramos poucas marcas de cosméticos em Rivera: Revlon, Loreal, Bourjois, Clinique, Pupa, Essence, Lancome, Chanel, Dior, Givanchy, Guerlain, Shiseido, Victoria's Secrets... Ok, não são tão poucas mas são bem limitadas!

E é claro que uma das marcas preferidas de muitas de nós loucas por maquiagem é a canadense MAC, que só tinha pra vender lá ha pouco tempo em uma loja não oficial chamada Black Free Shop, que revendia alguns poucos produtos da marca com valores bem maiores e acabava dando uma diferença bem pequena pros preços no Brasil.

Mas agora tudo mudou, porque tem uma loja MAC oficial toda linda e completa a nossa disposição:


Quando eu entrei na loja minha vontade era correr e abraçar a vendedora, além de experimentar todas as coisas possíveis ao mesmo tempo! hahah

Eu meio que quase fiz isso e gastei bastante tempo na loja, que é uma MAC normal (não MAC Pro), mas tem quase todos os produtos inclusive alguns que estão sempre em falta no Brasil tipo os batons Viva Glam e os Retro Matte (sim, eu comprei todos os que tinha!)

Os preços são em dólar e não são tao baratos quanto no site oficial ou em Miami por exemplo, e a alta do dólar aumenta o valor final em reais, mas mesmo assim vale a pena comprar lá.



Não achei os preços em nenhum site, nem o site urugayo (não sei se tem), mas anotei os preços de tudo que eu vi por lá numa listinha a quem interessar:

Batons - U$20
Sombras - U$20 (não tem em refil, só a embalagem completa mesmo)
Paint pots - U$24
Prolonwear Lip Color - U$30
Lip Pencil - U$20
Prolongwear Lip Pencil - U$26


Powder Blush - U$26
Prolongwear Blush - U$31
Mineralize Blush - U$31
Delineador Fluidline - U$26
Delineador Liquidlast - U$24


Base Studio Fix - U$36
Base& Body 50ml - U$36  (não tem a 120ml, uma pena!)
Studio Fix Powder Foundation - U$36
Corretivo Prolongwear - U$24
Prep + Prime Finishing Powder - U$33
Fix + - U$26
Mineralize Skinfinish - U$36


 A loja fica dentro do Free Shop novo que abriu no final do ano, chamado La Riviera, que fica na avenida principal de Rivera, a av Sarandi, número 351. No mesmo free shop também tem outras marcas mais difíceis de encontrar por lá como Bourjois, Chanel e Clinique.

A vendedora que me atendeu lá foi a Niria, que foi super atenciosa e querida comigo, me ajudando com todas as dúvidas e me deixando bem a vontade pra experimentar tudo, como quase sempre é numa loja da marca.


Foto retirada da Fanpage da loja 

Em várias lojas não é permitido tirar fotos (não entendo por quê!), então nem levei minha câmera e deixei para tirar com o Iphone mesmo, mas bem na hora que eu fui tirar as fotos a bateria do celular acabou. Sério, imagina a minha cara de decepção! HAHAH

 A vendedora até se ofereceu pra tirar fotos e enviar por e-mail pra mim quando eu falei do blog,
super atenciosa mesmo! No final eu consegui carregar o celular no hotel e voltar pra fotografar.


Os preços são mais baratos do que aqui no Brasil, mas não é uma diferença tão grande que valha a pena o valor da viagem só pra comprar lá, a a não ser que você vá comprar bastante coisa mesmo (lembrando que a cota oficial de importação é U$300). Os batons que aqui são R$66 e lá estavam por U$20, ficaram R$48. Uma diferença pequena, mas que em quantidade pode valer a pena. Acho que vale muito a pena pra quem vai comprar em quantidade mesmo, e principalmente por achar mais variedade de produtos e cores do que as lojas do Brasil.

Assim que der faço um post mostrando as coisas que trouxe de lá! ;)

Beijos!


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões