26 de jul. de 2012

Tutorial olho neutro com lápis esfumado


Um tempinho atrás eu fiz um make neutro nos olhos pra complementar um look com lábios cheios de glitter, e fiquei devendo um tutorial, lembram?!



É um olho super fácil de fazer, e que só precisa de algumas makes que todo mundo tem em casa: um lápis preto macio, uma sombra marrom e uma iluminadora

Então vamos ver o tutorial?


Começo fazendo uma base para a pele e aplicando corretivo em toda a pálpebra como base para sombras, e preencho as sobrancelhas com uma sombra ou lápis próprio para a área. Viu a diferença que ja dá?! Antes = eu doente. Depois = me encaminhando para ficar decente... Hahahahh



  Depois de feita a pele é hora de começar a desenhar o formato da sombra com um lápis preto. É importante só que seja um macio, que não seque muito rápido, para esfumar depois com sombra. Contorno os cílios de cima e de baixo e faço um puxadinho mais gordinho no canto do olho.



 Com um pincel-lápis, ou qualquer pincel firme como o esfuminho que vem com o lápis, espalho o lápis preto e vou aplicando sombra marrom clara acima do lápis, desenhando o formato e concentrando a cor no canto externo dos olhos. Com um cotonete limpo e seco ajeito as bordas e o desenho se houver qualquer errinho.



Vou reaplicando lápis preto onde eu acho que falta, e deixo a linha rente aos cílios bem pretinha. Novamente esfumo com o pincel, e vou construindo o formato. Faço o mesmo na linha dos cílios inferiores, conectando tudo.




Depois de pronto o formato (o ideal é que de olhos abertos apareça principalmente o pretinho e o esfumado), ilumino o canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha. Pra finalizar aplico delineador bem rente aos cílios, só para reforçar o preto nessa região, e máscara para cílios, claro! 


PRONTO! ;)



Notaram alguma coisa diferente nos cílios? Não são postiços, mas eles estão mega curvados e parecem mais longos né?! Eu não usei nada de curvex, é permanente de cílios! Então, pra complementar meu serviços de make fiz o curso, comprei materiais de primeira e estou fazendo permanente de cílios e alongamento de cílios fio a fio aqui em Porto Alegre RS! Quem tiver interesse em marcar pode ligar 51 8585-2616.
Em breve faço posts explicando mais e mostrando fotos do antes e depois! 


A diferença que uma make faz nos olhos!
 No olho esquerdo eu não fiz o permanente ainda e os cílios continuam viradinhos para baixo... E o outro olho nem se fala né?! hahah


Eai, acharam fácil? Vale a pena tentar reproduzir?
Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões