12 de jul. de 2012

Batom Hydra Extreme Matte Nude e Gloss Water Shine, Maybelline


Mas que absurdo essa guria que vive sumindo do blog! hehe
Terça feira eu não estava por aqui e não rolou o post com os vídeos do youtube, mas semana que vem não tem falta! Na verdade eu estava viajando pra fronteira com o Uruguai, em Rivera, para a área dos Free Shops! *-*

Eu estava precisando renovar meu estoque de bases e produtos para a pele, e comprei bastante coisa diferente! 

Muita coisa pra testar, usar e resenhar em breve! O que vocês querem ver primeiro?

Mas enfim, antes da viagem eu testei um batom e um gloss nude da Maybelline, e vim mostrar pra vocês swatches e as minhas impressões!


O batom é da linha Hydra Extreme Matte, na cor Sweet Toffee 810.


Eu já conhecia essa linha hydra extreme, mas não matte, e os batons costumam ser hidratantes, confortáveis e com uma duração ok. 

Me apaixonei mesmo por essa cor nude, e há tempos eu estava procurando um nude mate perfeito, por isso trouxe esse pra casa. O que eu mais gostei mesmo foi a cor, que é um nude bege mais puxado para o rosado, que não deixa aquela cara de morta ou de boca de base! hahahh



Mesmo sendo mate ele não deixa de ser hidratante, e não marcou MUITO a minha boca que estava hiper-super-mega ressecada (apliquei um hidratante primeiro claro, e retirei o excesso antes de aplicar o batom)

Ele tem um cheirinho gostoso de baunilha e apesar de o acabamento ser bem opaco, não deixa aquela sensação seca ou repuxando nos lábios, sabe?!
Enfim, não é o melhor batom do mundo, mas é um ótimo batom nude mate por R$15.


O gloss foi o Water Shine Liquid Diamonds na cor Candy Desire, 28.


Ele é bem pequeninho, cabe na palma da mão! Vem com 3ml de produto, que parece super pouquinho, mas pelo que eu vi os tubos de gloss tem de 2,5 a 4,5g de produto, então ok.

Eu não sou uma pessoa muito do gloss, prefiro o acabamento de batom mesmo, mas sempre tenho que ter de tudo no meu kit e muitas clientes pedem um gloss com bastante brilho!


Quando eu penso em gloss com muutcho brilho penso direto naqueles grandões da Loreal, que são lindos mas são muito grandes pra eu levar em quantidade na maleta, além de mais carinhos. Pela quantidade de brilho, acho esse da Maybelline bem comparável!

Apliquei na boca por cima do batom mostrado antes, e o resultado foi uma cobertura com brilho não muito grudenta, e que dura bastante.


 O gloss fica mais ou menos na mesma faixa de preço, entre uns R$16 e R$18 aqui em Porto Alegre.

Na foto na boca não dá pra ver muito os brilhos, mas fiz um swatch na pele que dá pra ver melhor a cor e a textura de cada produto:

o batom nude, o gloss, e os dois juntos

Mesmo com o inverno pedindo um look mais sequinho, eu tenho usado mais o gloss - acho que é por causa dos lábios ressecados mesmo!

E vocês, preferem uma boca mate ou com brilho?


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões