2 de jul. de 2012

Esmalte da semana: Laço Metálico da L'apogée e Cristailzador Mohda


  O esmalte da semana é um roxinho super fofo e com brilho! Depois de usar muito esmalte matte acho que acabei me cansando do aspecto ressecado, já que as minhas cutículas já não estão nas melhores condições.

Fiquei um tempão sem postar foto de emalte, né?! Mas as minhas unhas estavam em um estado que ninguém deveria ver! hehe Passar por uma mudança empacotando caixas não ajuda muito né?! hehe



Na embalagem diz "metálico", mas na luz natural ele parece só cremoso com alguns reflexos, e com o flash ele fica mais brilhoso assim!


Pra tentar dar uma cobertura com mais brilho, apliquei uma camada do esmalte Cristalizador da Mohda, que eu comprei por pura curiosidade! Não vi muita diferença no acabamento, e pesquisando descobri que esse esmalte foi feito específico pra cobertura dos esmaltes craquelados, que ficam com um aspecto fosco.

 

Por essas e por outras que eu sempre prefiro pesquisar um produto e suas resenhas antes de comprar. Esse comprei no impulso e acabou sendo meio inútil...




Fiquei um tempão sem postar foto de emalte, né?! Mas as minhas unhas estavam em um estado que ninguém deveria ver! hehe Passar por uma mudança empacotando caixas não ajuda muito né?! hehe

Muitos beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões