18 de jul. de 2012

Swatches paleta 88 matte


Que eu adoro as paletas de mil sombras vocês já sabem, e não me canso de falar delas.


Uma das minhas preferidas no sentido de versatilidade é a de 88 cores matte, e pra entender porque eu gosto tanto só vendo os swatches mesmo.


Quanto a embalagem, ela é bonitinha, compacta e 'clean' como todas as outras. Ao invés do case preto opaco, essas de 88 cores tem a embalagem brilhosa, que marca mais as digitais mas suja bem menos e é mais fácil de limpar.

Comparação das 3 paletas de 88 cores: warm (neutras), matte e shimmer


A paleta 88 warm - neutra tem apenas cores neutras, desde os marrons até os vinhos, verdes, beges e muitas iluminadoras lindas.
A paleta de 88 cores matte tem todas as cores mais usáveis e que eu vou mostrar, a maioria de acabamento matte e algumas com brilho.
A paleta de 88 cores shimmer tem muito brilho em todas as sombras e eu não gosto de usar sozinha, mas uso substituindo pigmentos! Mostrei fotos aqui.


A escolha das cores da paleta de 88 cores matte pra mim é a melhor - tem desde as mais básicas desde o pretão bem pigmentado e nuances de marrom, beges e cor de pele, até as mais coloridas. As únicas cores que eu "senti falta" que tem nas paletas como a de 120 cores são as mais fluor e berrantes mesmo, mas que a gente usa pouco (pelo menos eu!).



 Quanto a qualidade, pigmentação e duração, elas são 10 - não tem nem o que dizer.
A única coisa que eu acho que essas sombras de paleta ficam pra trás de outras unitárias ou de marca é o acabamento, que não é tão único e especial quanto o de uma sombra unitária pode ser.

Então que eu decidi fazer os swatches de TODAS as cores da paleta. Isso mesmo. TO-DAS AS CO-RES. 88 cores. Vocês tem noção do tempo que levou pra testar cada uma das cores no meu braço e lavar tipos 11 vezes? As outras paletas vou mostrar só as minhas cores preferidas mesmo, mas espero que esses swatches sejam úteis para alguém!


Cada foto tem uma fileira da paleta, na linha de cima sem primer algum e na linha de baixo com o eyeshadow base da Nyx.


 A primeira fileira é a minha preferida, por causa do preto opaco que é
super pigmentado, o marrom escuro curinga e o marrom médio.
As outras cores com brilhotambém são lindas, mas não uso com tanta frequência.

Tons de marrom para todas as peles e acabamentos
(viu que não tem SÓ sombrasopacas na paleta de 88 cores matte?!)

Um vermelho rosado lindo, e váriações de laranjinha muito usáveis para esquentar uma sombra!

Esse roxo profundo é lindo e uso demais! As outras cores são mais fofinhas e mais parecidas.


Rosas, muitos rosas! Os ultimos 4 são bem parecidos, mas as outras cores são bem diferentes no tom!


Essa primeira cor azul marinho meio roxo fica muito linda no canto externo, e todas
as outras cores ficam lindas juntas. Azuis, roxos e mentas fazem looks lindos!


Mais e mais azuis


 Verdes mais água. Pra mim que não uso muito acho alguns deles parecidos demais.


Verdes bandeira, limão e amarelos. São as cores mais vibrantes da paleta e todos matte.


 Agora começa a ficar normal de novo: cores mais parecidas com o tom da pele, e ótimas
pra fazer a transição do côncavo com a sombra iluminadora da sobrancelha.


 Essas foram as sombras que menos apareceram, porque são bem parecidas com o tom
da minha pele. Tem um tom com fundo mais amarelo, e outro com fundo bem rosado.
Dois deles esfarelam e não pigmentam muito bem, os outros são bem bons.


 Cansaram? HAHAH
Espero que tenha sido útil para alguém!

Essas paletas tão a venda lá na página da lojinha do blog no Facebook, e as de 88 cores custam R$69 com frete grátis para todo o Brasil. O prazo de entrega é meio demorado, de 15 a 45 dias úteis (tem demorado em média 1 mês!), mas vale a pena pelo preço e elas chegam intactas de tanto plástico bolha que vem junto!

 Como sempre, eu recomendo muito ter pelo menos uma paleta dessas grandes de cores, pois te garante que você vai ter quase todas as cores básicas que pode querer usar (ou próximas, é claro). Depois fica mais fácil de comprar outras sombras só pra complementar!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões