23 de jul. de 2012

Make e Look do dia


  Moda definitivamente não é o assunto principal aqui do blog, mas eu gosto muito de saber o que está rolando por aí e adaptar o que eu gosto para o meu guarda roupa. E já que varias meninas tem me pedido por aqui, decidi fotografar um dos meus looks do dia junto com a make!

  Não tem nada de super invenções de moda, mas acho válido mostrar porque as vezes em blogs de moda a gente só encontra looks que não são usáveis para o dia-a-dia de inverno. Esse look é simples e é só uma forma de adaptar o que eu vejo e gosto pro meu dia-a-dia que pede algo super confortável e prático, e que valorize o meu corpo.
Aliás, isso é o que eu considero mais importante quando se pensa em moda pra você:
saber adaptar o que fica bem, e o que você gosta!

Então, vamos ao look:



Eu não sabia o quão difícil era fotografar alguém de corpo todo em um espaço pequeno (tipo o meu quarto! hahah). Ou eu ficava do tamanho de uma formiga ou eu cortava minha cabeça/pés, então tentem relevar ok?! heheh


Não vou ficar citando a marca de cada uma das peças pois a maioria é de lojas de departamento (C&A e Renner, eu cato tudo que tem de bom lá!), e muitas são de estações passadas e não devem estar mais disponíveis.

Mas bem, o casaco vinho que eu estou apaixonada foi comprado lá em Rivera, na fronteira quando fui para os Free Shops. Roupa lá é muito barato e esse custou só 890 pesos, ou seja R$89! Tem que saber escolher o que é de qualidade, mas esse é super bem acabado e quentinho!

O shorts era o que eu mais queria mostrar pra vocês: eu que fiz! HAHAH

Ele era uma calça do ano passado que estava muito larga e não dava mais para usar, então eu cortei e costurei a dobra assim rasgadinha mesmo e achei que ficou super legal! 


    Mas a cereja do bolo pra mim é a combinação coturno preto + meia calça. Desde que eles viraram "tendência" e chegaram nas lojas eu corri muito atrás de um marrom e um preto, investi e foram as minhas melhores compras do inverno até agora! São muito confortáveis e quentinhos, e dão uma estilizada a qualquer look, deixando menos careta (eu que uso muito preto e cinza é uma ótima!)


  Mesmo com o frio de congelar aqui de Porto Alegre, com essas meia-calças de lã e um sapato quentinho dá pra usar tranquilo shorts, saias e vestidos!

 Mas vamos à make do dia:
  

Fiz um olho bem básico com um toque diferente usando delineador roxo (esse é o Plum Prume da Revlon Colorstay, na versão em gel). Na pele usei uma base nova que estou gostando bastante, a Loreal Infallible 18h na cor 605 Nude Beige, e o blush é um dos da paleta de 28 blushes que eu uso sempre! O batom também é dos novos, e é o Soft Nude 070 da Revlon Colorburst com um gloss rosado por cima da mesma marca, na cor Peony 008. Achei que ficou discreto e ainda com um toque diferente!

OBS: Se vocês prestarem atenção na primeira foto a make tá diferente, né?! Eu tive que fotografar o look 2 vezes pra ter fotos quase decentes, e aproveitei pra fazer um tutorial daquele olho neutro que vcs estavam pedindo tanto! hehe Posto ele amanhã ou quarta! ;)

Beijos e boa semana pra todos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões