1 de jul. de 2012

Swatches e resenha: Paleta de 88 cores shimmer


  Não sei se tem haver com a formulação dos produtos, mas é muito mais difícil encontrar uma boa sombra opaca do que uma boa sombra com brilhos. Até pelos produtos nacionais a gente vê isso, e quando eu comecei a comprar paletas e sombras diferentes é claro que a primeira coisa que eu busquei foi MATTE!

  Depois de um tempinho e quando eu fui testando todas as paletas (porque eu só vendo lá no Facebook as paletas que eu já usei e recomendo!), acabei encomendando também a paleta de 88 cores shimmer, e me surpreendi!


   Assim como todas as paletas ela vem bem embaladinha com plástico bolha e chegou aqui intacta!


 A embalagem preta das paletas de 88 cores geralmente é de um plástico brilhoso - que fica com mais marcas de dedos, mas é mais fácil de limpar!



No verso da embalagem tem uma indicação do tipo da paleta (sim, porque quando você vai acumulando é muito fácil de confundir elas!). Mas eu prefiro adesivar elas com uma indicação maior, pra facilitar na hora de pegar a que eu quero.

essas fotos super profis são minhas mesmo, o meu pai que entende de fotografia me ajudou a tirar! ;)
  

  A paleta tem todos os tipos de cores, na minha opinião bem distribuidos. Não tem muitos neutros, nem muitos coloridos, nem muitos tons de uma cor só. Tem muitos beges iluminadores muito lindos, e marrons também! Dos coloridos, tem várias cores bonitas que ficam lindas na pálpebra móvel.

  Eu pessoalmente não gosto de make TODA brilhosa. Pra mim sempre tem que tem um pouco de sombra matte, nem que seja no canto externo, pra dar profundidade. Então pra mim essa paleta seria perfeita se tivesse um branco, um bege, dois marrons e um preto opacos. Nem é pedir demais né?! hahah


  Mas o que eu mais gostei na paleta foi o acabamento das sombras - o brilho é diferente, quase como um pigmento! E mesmo assim não são aquelas sombras cremosas que às vezes se tornam meio pesadas e difíceis de esfumar, sabe?!

  Além disso a fixação é super boa mesmo sem um primer muito potente por baixo, o que é relativamente comum entre as sombras com brilho.


Alguns swatches, onde eu só encostei os dedos nas cores:

Alguns dos tons coloridos

Cores iluminadoras muito lindas! Da direita para a esquerda: um perolado mais rosado (de tom frio), um mais douradinho (de tom quente), um amarelo super brilhante e um dourado suave.

Alguns tons de bronze
  
Outros coloridos mais escuros

Make feita com um tom verdinho menta da paleta de 88 cores shimmer (post completo aqui)

   Pra mim a melhor vantagem dessa paleta é ter todos os tons com brilho e acabamento de pigmentos que eu preciso em um só lugar bem compacto. Eu estava levando meus pigmentos na maleta de maquiagem, e consegui diminuir um monte de espaço trocando eles pela paletinha! Além disso se eu tivesse que comprar 88 pigmentos ia gastar muuuutcho mais!

  Esta e várias outras paletas de sombra estão disponíveis por encomenda na minha página do Facebook, essa por R$69 com entrega de 15 a 45 dias.

  Beijos e boa semana para todas!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões