16 de jul. de 2012

Trabalhos: Desfile Ellus 2nd Floor


No último dia 30 rolou um pequeno desfile da coleção Outono Inverno 2012 da marca Ellus 2nd Floor aqui em Porto Alegre, na Casa do Lado, um lugar de festas mais alternativas.

A minha colega e amiga Angela Capelari fez a produção de moda e me chamou para produzir a maquiagem e cabelo do desfile. Como era um desfile mais independente, eu tive bastante liberdade pra criar e usar uns looks mais conceituais, e me diverti muito!

Dá uma olhada nas fotos do making off e do desfile:


A máscara preta foi um dos meus looks preferidos e foi feita com Clown preto da Catharine Hill, um tipo de maquiagem artística que quando seca com pó fica a prova d´água, feita para maquiagens de palhaços mesmo e afins!


A make que eu estava usando era aquela com os cílios loucos que eu mostrei aqui


Como sempre, rola muita correria e diversão no backstage! hahahah Se eu não me engano nessa hora faltavam 5 minutos para o desfile e eu ainda tinha 2 cabelos para aprontar, e tava correndo com os spays!

O desfile foi em uma passarela no meio da festa, e foi suuper animado!









                                                                             Fotos: Felipe Giugno Gaieski

Toda equipe da produção e os modelos, depois do desfile já "desmontados": 


Pra quem quiser conferir o desfile da Ellus 2nd Floor no Fashion Rio, tem o vídeo aqui: 



Sou muito feliz e grata por poder trabalhar com o que eu amo de verdade, e quero trabalhar cada vez mais e mais com isso!! hehe
Beijos e boa semana para todos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões