14 de jul. de 2012

Make Rock criativo


Passou o Dia mundial do Rock e eu nem aí né?!
Não sou muito cuidadosa com datas, mas resolvi postar uma make diferente em homenagem a esse dia, e esse estilo de musica, de vida, e de moda também que eu curto muito!


A make foi feita pra uma festa onde rolou um desfile que eu fiz a produção de beleza, aqui em Porto Alegre. Não fiz pensando no rock nem nada, mas gostei muito do resultado e acho que tem um pouco a ver!


Os cílios super diferentes me lembram um pássaro ou animal que eu não sei qual é, mas pra fazer a make eu pensei em uma borboleta preta, algo do tipo...




Como fiz a make pra sair, as fotos foram meio que na correria, e tirei umas mais decentes antes de colocar os cílios (que eu colei no carro! HAHAHH)



   

Desde que comprei esses cílios (encontrei na Coprobel, uma loja de produtos de beleza daqui de Porto), queria muito fotografar um look bem diferentão com ele.

Cheguei a fazer uma make em uma modelo linda de uma produção pra me aproveitar das habilidades do Fabrício Garcia - fotógrafo de moda muito fera com quem eu trabalho. Mas tive apenas 5 minutos pra fazer e não ficou nem perto do que eu queria!




Sendo usável ou não, é sempre bom ter tempo de sobra pra fazer a maquiagem quando se quer algo mais elaborado ou inventar algo diferente!


Beijos e bom finde!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões