5 de jul. de 2012

Achados recentes: sombras BBB


Meu ultimo achado de sombras desses tempos foi tão, tão bom que mereceu um post exlcusivo!


Esse é um quarteto de sombras SUPER bom e super baratinho, da marca 1ns star (que eu nunca tinha visto!), com cores opacas e com brilho! Encontrei o quarteto naquela minha visita aos atacados aqui de Porto Alegre, mas como todos os outros produtos foram bem fáceis de encontrar em outros lugares tipo lojinhas de biju, acho que esse também deve ser!

O tamanho dos quartetos me lembrou muito as paletas de 10 cores da NYX, sabe?! Eles são super compactos e de um material bem resistente, abrem e fecham fácil e tem um espelhão enorme dentro!


As sombras são MARA! hahhah Tem algumas cores com brilho que são super pigmentadas, mas que não me surpreeendem tanto. Mas o que eu mais gostei foi as cores opacas que vem junto, numa delas um marrom claro que me lembrou demais a minha amada sombra Kid, da MAC. A fixação delas é acima do esperado, duraram uma manhã inteira e mais quase toda a tarde intactas, depois começaram a diminuir a intensidade.

Swatches do quarteto Pink Dream, que eu chamei de 'neutras frias', sem e com flash:


Encontrei os quartetos em 3 cores: Rose Tulips, Pink Dream e Purple Rain.

  O que eu mais gostei nas cores foi ter um quarteto de cores neutras quentes, e outro de neutras frias, pois é raro uma marca mais acessível se ligar nos fundos de pele!
  Me agarrei em uns 10 quartetos de cada (LOUCA!), pensando muito nas meninas das aulas de automaquiagem. O quarteto de cores quentes por exemplo se destaca muito para meninas com a pele mais fria, e para quem tem pele mais quente os tons ficam mais discretos. E o contrário vale para as cores frias! Eu já fiz um post mostrando as diferenças aqui

Rose Tulips, ou neutras quentes

  Adorei esse quarteto pelo conjunto dele: essa sombra marrom média matte foi a que me conquistou, pois adoro ela pra marcar o côncavo de uma forma bem natural! A marrom avermelhada também tem um tom super bonito que eu gosto de aplicar na pálpebra toda, e os outros tons são mais iluminadores. Um é bem bem clarinho e dourado, mas tem algumas partículas de glitter que me fazem não gostar muito para iluminar a sobrancelha por exemplo. E o outro tom é um rosado super bonito meio termo entre o iluminador e os tons mais escuros. 


Pink Dream, ou neutras frias
  Esse é o quarteto eleito para a minha necessaire, por ter todos os tons meio curingas e que eu uso em quase todas as makes! O douradinho meio pérola é um iluminador perfeito, porque não tem brilho demaais, ilumina na medida certa. O rosinha eu uso pra retocar as makes mais simples, ou fazer a mistura entre o iluminador e o tom principal. O marrom com brilhos faz a make por si só! Ele é super pigmentado e consigo aplicar ele mesmo com o pincel de esponjinha, que esfumando um pouquinho tá pronto! E o marrom claro que é o meu preferido ever e pra mim deveria estar em todos os conjuntinhos (exagerada!)


Purple Rain, ou roxinhos mesmo!
  Esssas são cores mais comuns, exceto pelo roxo-ameixa super intenso, que eu adoro usar até no olho todo, ou pra fazer detalhes combinando com diversas outras cores. O azul médio não me conquistou, mas o iluminador azulado e o rosa mais pink também combinam muito com os outros tons. Dá pra fazer uma make colorida de festa tranquilo com essas sombras!


Resumindo: se não fosse pela marca desconhecida e o logotipo rosa da embalagem, eu diria que eram sombras importadas de marca! (as sombras são importadas, mas são made in china! haha eu que sempre confundo e acho que tudo que é fácil de achar baratinho por aqui é nacional!)

Pra quem tiver interessada, acho que deve ser fácil de encontrar essas sombras em lojas de bijuteria que vendem esse tipo de maquiagem! Eles custam por volta de R$10 no atacado da Av Voluntários aqui em Porto Alegre, mas tem que comprar 6 de cada pra poder levar, então acho que o preço nas lojinhas deve ser um pouco mais! Eu comprei 10 de cada! hahah Vendi alguns pras alunas de auto maquiagem, mas ainda tenho vários se alguém quiser!

Eu nunca tinha visto essa marca, vocês já conheciam?

Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões