2 de ago. de 2012

Make e Look do dia: Trench Coat com vestido


Ontem foi um dia de preguiça total na hora de me arrumar pra sair, tanto na make quanto na roupa. Mas eu gostei muito do resultado dos dois, por isso resolvi compartilhar com vocês hoje!

Fiz a make em 10 minutos, mas o resultado foi algo diferente e bem arrumadinho, mas ainda discreto!



  Para a pele eu usei a minha base preferida de todos os tempos Revlon Colorstay, que tem cobertura média, mas que pode chegar a uma cobertura bem pesada ou mais leve conforme for aplicada. Pra uma cobertura mais leve e bem rápida eu uso um pincel Duo Fiber e espalho um pouquinho de base no rosto todo. Eu acho mais prático usar um pouco de base de maior cobertura do que aplicar uma quantidade maior de uma base mais levinha, sabe?! Enfim!

  Para os olhos eu usei 4 sombras, mas juro que levou menos de 2 minutos!

  

 Usei uma sombra iluminadora bege opaca no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha. Apliquei uma sombra marrom média com brilhos em toda a pálpebra até o côncavo com um pincel fofo, e usei uma sombra douradinha pra fazer a transição com o canto interno. As sombras essas são todas de uma paleta da Coastal Scents que eu montei com os Hot Pots deles, vou mostrar aqui no blog em seguida! 
  Só porque eu sou muito chata com esfumado, passei um pouquinho da minha querida Kid da MAC (um marrom bem clarinho perfeito para a transição!), só na borda do côncavo para fazer uma transição perfeita e delicada. Uma camada de rímel The Colossal e pronto!


Mas a roupa foi o que eu mais gostei!
ACHEI essa semana (sim, porque foi um achado!) um Trench Coat na Riachuelo de R$289 por R$99, o último no meu tamanho e me joguei! Há tempos eu queria um modelo assim pra mim, porque ele é super usável tanto para os dias de frio e chuva quanto para looks de mais calor, com vestidinhos!


O vestido é antiguinho e tipo balonê (oi, detesto, mas é discreto) e fica grandinho em mim, por isso coloquei uma blusinha por baixo para disfarçar o decote que fica absurdo! hahah Pelo menos os episódios de Esquadrão da Moda serviram para alguma coisa, quem nunca assistiu né?! :D


Desculpem pelas fotos maisoumenos, eu não sabia que é super difícil tirar foto de corpo inteiro, ainda mais em espaços pequenos! Parece tão simples né?!

detalhes do casaco: um marrom puxado para o verde militar que fica diferente conforme a luz!

Nos pés eu escolhi um sapato de salto baixo e nude, já que estava de pernas de fora. Sempre vejo essa dica para alongar as pernas: usar um sapato da mesma cor da calça ou da parte de baixo que você estiver usando. Quando estou usando meia-calça preta procuro usar sapato preto, e segue a mesma lógica pra pernas de fora!



Esse é super-hiper confortável da marca Malu (não conhecia, mas é couro!), linha Super Confort, e parece que ele faz massagem nos pés quando eu caminho! Encontrei nos saldos de uma loja de sapatos pela metade do preço! ha-há!

Bom, a maioria dos assuntos além de maquiagem não são a minha especialidade, mas eu acho que sempre é válido compartilhar as dicas que funcionam pra gente, né?! Me digam o que vocês acham, se é legal ter looks do dia por aqui também ou se preferem só as makes!

Mutchos beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões