7 de ago. de 2012

Look Drag Queen!

  Semana passada ou retrasada eu postei em um dos vídeos das "aulinhas" uma make de Drag Queen, e super me inspirei! Confesso que presto muita atenção nas makes delas, pois uma maquiagem que pode transformar um homem em uma figura com traços super femininos, usa muuitos truques de maquiagem que podem ser adaptados e usados pra nossa make normal de todos os dias ou pra uma festa mesmo. A queridinha Kim Kardashian faz muito disso!

Então que eu me inspirei mesmo, sentei na minha penteadeira por umas 3 horas e virei uma DRAG! HAHAHAH Sério, foi muito divertido! O triste foi ter que tirar toda a make pra dormir depois, mas amei fazer!

Me PERDOEM pelo biquinho, mas essa é a pose mais "cara de drag" que eu consegui fazer! HAHAH

don't be a drag, just be a queen

  O maior desafio para mim foi apagar as sobrancelhas e desenhar novas!
Eu já tinha assistido vários tutoriais mostrando como apagá-las com cola bastâo mesmo, daquelas normais! (o Enkore mostra aqui) Mas o negócio é super difícil de cobrir mesmo e ficar bom! Na terceira tentativa (eu sempre digo que a prática leva a perfeição, né?!), deu certo! E eu gostei do resultado das sobrancelhas super arqueadas e definidas.

  Para fazer elas assim bem fininhas eu usei uma sombra marrom escura com pincel chanfrado e depois redesenhei com delineador marrom! 



  A textura da sobrancelha ainda fica um pouco visível, mas como essa área é maquiada não dá pra ver muita diferença sem ser bem de pertinho.

  Pra quem ficou curiosa mas não quer assistir o vídeo, a técnica é basicamente cobrir as sobrancelhas com camadas fininhas de cola bastão deixando secar e aplicando pó entre uma camada e outra. Pra finalizar, quilos de corretivo e uma base de alta cobertura apagam quase tudo!

Apagando as sobrancelhas:
-medo

Durante: sobrancelhas super marcadas e o início do contorno!


A maquiagem em sí é aquela coisa: EXAGERO TOTAL!

Eu usei umas 3 camadas de base, muito corretivo (até branco!), lytros de iluminador, muito, muito contorno e muito blush, e mesmo assim no resultado final das fotos acho que eu poderia ter aplicado MAIS! Ao vivo o resultado estava mais marcante, mas por causa do flash eu acho que fica tudo mais claro, não sei!

A make do olho eu exagerei horres também, mas continuo achando que poderia ter sido MAIS! Usei 2 tipos de glitter (Reflects Turquatic da MAC e Ocean Blue da Coastal Scents), mais várias cores de sombra desde o verde menta, até o turquesa, azul marinho, roxão e rosa!



Infelizmente não consegui captar uma foto da make enquanto ela estava perfeitinha, pois com as luzes muito fortes e tanta maquiagem e delineador nos olhos eu acabei lacrimejando e borrando o cantinho interno! Mas dá pra ver a intenção, né?! 

imperfeições a vista

 Para o batom eu experimentei uma cor bem colorida e rosona, com vários tons para deixar aquela boca super desenhada, mas não gostei de como ficou em contraste com os olhos. Talvez se os olhos fossem menos coloridos, uma boca vermelhona ficaria legal! Acabei me mantendo no rosinha com gloss (usei o Snob da MAC e o gloss Peony da Revlon Colorstay), e gostei mais assim.

Acho que da próxima vez vou tentar algo com mais e mais preto e prata nos olhos, ainda mais corretivo claro e iluminador, e uma boca bem escura e desenhada!



 ENFIM, eu me diverti demais fazendo essa make, e gostei do resultado!

É bom de vez em quando a gente extravasar, mesmo que seja na maquiagem, e não ligar pra todos os exageros que a gente fica sempre se contendo pra não cometer, né?!

Pra quem quiser se divertir com um tutorial, pode assistir a Nick das Pixiwoo que fez um look drag queen/show girl muuito lindo!


Beijos para todos e todas!

1 comentarios:

Anônimo disse...

OIE vc e mto linda este de parabéns pela make...um bj asa...feh leao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões