10 de ago. de 2012

Look do dia: make básica e frio com manta!

A make e o look do dia são da semana passada e ficaram perdidos sem postar, mas ainda vale né?!

Esse foi um dos dias que eu preferi ficar mais 10 minutos a mais na cama do que me maquiando, e fiz algo super básico. Lembrei de algumas meninas que falaram que não trocam seu tempo de sono pra se maquiar, e geralmente não é o meu caso, mas nesse dia foi!

Pele feita rapidinho, lápis contornando os olhos por fora (esfumadinhos com o dedo mesmo), rímel, blush, batom e tá pronto! Nem toquei nas sobrancelhas porque eu já estava com henna mesmo, mas normalmente um lápis universal resolveria rapidinho!




Na pele usei a base Loreal Infallible Makeup que estou gostando muito, e o batom é aquele nude 02 da Fenza que mostrei aqui.



Eu estava super atrasada pra sair, mas a minha carona demorou pra chegar e me arrumei tão rápido que sobrou um tempinho pras fotos, e fotografei o look do dia!

make tão rápida que sobrou tempo! hahah

O dia estava frio por aqui, mas prometendo esquentar um pouco na parte da tarde, então apostei em duas peças quentinhas mas fáceis de tirar e ficar menos "encasacada": uma manta bem quentinha e um casaco comprido!



A manta é da Renner que eu vi em um look da Tami e comprei uma também assim que vi! É bem quentinha e grande, aquece qualquer look e eu gostei da cor! O casaquinho cinza com estampas de corações é da Marisa, muito fofo! E nos pés mais uma vez combo calça+sapato da mesma cor para parecer menos nanica mais alta. 


O oxford de salto é da Via Marte e é super confortável! Me deixa um pouco mais alta sem machucar os pés!

OBS: Me desculpem se o blog ficar um pouco menos atualizado nas próximas semanas, mas é época de formaturas e eu estou correndo muito com as makes, cabelos e sobrancelhas! Em breve posto também um tutorial de maquiagem para formatura!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões