29 de ago. de 2012

Guia de cores NYX e Compras Cherry Culture


Fazendo uma limpeza nos arquivos do computador encontrei algumas imagens de montagens que eu fiz há um tempo das cores de vários produtos da NYX, e resolvi postar como utilidade pública.

Já usei vários produtos da marca e sempre gostei muito tanto da qualidade, das embalagens simples, das cores e do preço (que lá fora é muito amigo, mas nas lojas nacionais... um absurdo!)

Eu sempre comprei meus produtos da NYX na Cherry Culture.com e nunca tive problemas, nem fui taxada (é claro que isso depende do valor, já passei dos U$50 mas nunca pacotes muito grandes).

Lá tem várias marcas internacionais boas como Milani, Eyeko, FaceFront, Jordana, Model in a Bodle, Palladio...

Os preços são todos em dólar (tem que ter cartão internacional pra comprar), e o frete é meio carinho começando pelos U$12 o mais simples sem rastreamento ou seguro. Mesmo assim no geral vale muito a pena comprar pois são produtos de qualidade (principalmente os da NYX, na minha opinião!), que custam super pouco lá e são muito superiores comparados com os de preço equivalente aqui.

O único contra que eu vejo no site são os guias de cores, que da NYX pelo menos são bem difíceis de encontrar a cor exata, tornando a compra muitas vezes uma surprezinha (a não ser que você encontre swacthes das cores antes de pedir!)

Mas pra quem não sabe no início desse ano a NYX começou a dificultar a importação de produtos da marca pelo site, e apareceu um aviso dizendo basicamente que os pedidos com produtos da NYX seriam avaliados antes de liberados para o Brasil. É claro, a marca estava instalando lojas físicas aqui no país e com os impostos um blush que no site custa U$6 aqui custava R$40, e obviamente ninguém comprava. Muitas lojinhas nacionais estavam vendendo os produtos, então imagino que bastante gente deveria comprar em quantidade também.

Anyways! Sobre o site, desde a data eu não tinha comprado mais nada da marca no site, e continuei comprando algumas coisas avulsas pelo ebay mesmo. Semana passada me arrisquei num pedido e adicionei 2 itens da NYX no carrinho, vamos ver se chega tudo ok!

Então pra quem quiser investir nos produtos da NYX na Cherry Culture ou em outros sites, fica como utilidade pública uma reunião de cores e swatches! (não tenho mais as fontes de cada foto pois não pretendia publicar, mas se alguém quiser se identificar eu atualizo! ;)

De tanto falar e usar a marca, minhas amigas se interessaram e a gente combinou de eu fazer uma encomenda grande para todas nós, e por isso eu criei esse material reunindo as cores de uma forma mais fácil de ver e escolher, há um tempão. Claro que eu sou a pessoa mais perfeccionista do mundo e quis fazer o mais simples e organizado possível pra que ninguém tivesse que ir correndo atrás de swatches que tem espalhados por aí, até porque esse "guia" ia servir para a minha mãe também, que não tem paciência de ficar procurando essas coisas! hahah

Vou aproveitar pra falar um pouquinho dos produtos que eu já experimentei, só porque eu não sei ficar queta

NYX Roud Lipstick - é a linha de batons mais simples, mas são todos super cremosos e hidratantes e a maioria sem brilho. Não são aquele batom de longa duranção, mas custam de 3 a 4 dólares cada (!) e tem cores bem diferentes e divertidas. Esses são alguns dos mais ~famosos


NYX Mega Shine Lipgloss - esses eu nunca testei, mas já usei alguns da linha mais simples e resenhei aqui.





NYX The Runway Collection 10 Color Eyeshadow Palette - essas paletinhas são bárbaras. Tenho uma delas (a mais básica, champagne and caviar) e uso muito e há anos. As sombras não super pigmentadas e fixam bem, só não são muito durinhas e acabam quebrando ou esfarelando bastante. Mas nada que uma limpadinha no pincel antes de aplicar não resolva por toda a pigmentação. A embalagem é bem compacta e bonita pretinha com um espelhão e por U$8,50 eu tenho vontade de comprar todas!



O Powder Blush é o meu produto preferido, eu acho. A embalagem é simples e muito bonita, não vem com aqueles pincéis desnecessários, a pigmentação é incrível e as cores são lindas! Uso muito o Cinnamon, que é um laranjão na embalagem que assusta muito, mas fica lindo e suave na pele!



NYX Jumbo Eye Pencil - esses já são famosos, sou fã assumida e adoro (eu e mais toda a blogosfera). São como um lápis super cremoso e pigmentado como uma sombra em creme que funciona super bem como base para sombras, fixando qualquer sombra e potencializando e mudando o tom dela. Podem acumular um pouco nas dobrinhas do olho se aplicados em muita quantidade. Uso muito os meus e pretendo comprar outras cores!



Jumbo Lip Pencil - eu nunca comprei um pois não levei muita fé, mas uma amiga minha comprou pelo ebay e fiquei impressionada com as cores vibrantes e uma textura mais sequinha (mas não opaco) que não deixa borrar ou escorrer. Sempre coloco um no carrinho quando vou fechar uma compra e acabo desistindo pra não passar dos U$50 e correr mais risco de ser taxada! hahah



Magic Wand Concealer -  nunca usei nem ouvi falar, peguei as cores mais porque as meninas estavam interessadas em um corretivo líquido mesmo!



NYX Concealer Jar - também nunca experimentei, mas dizem que é bom! Agora vendo as cores vou pedir com certeza o orange, um tom de pêssego que costuma funcionar super bem pra olheiras azuladas!




NYX Luscious Lipgloss Palette - Pra quem gosta de gloss, parece ser uma boa idéia. Eu não gosto muito e nunca experimentei, não posso opinar.




Bom gurias, espero que sirva de ajuda para alguém que esteja procurando swatches ou ajuda com cores desses produtos!
Beijos e até mais!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões