3 de mar. de 2014

Batom Maybelline Hydra Extreme Color Temptation


Quando vi o lançamento das cores Color Temptation da Maybelline ano passado fiquei louca pelas cores, mas demorei bastante pra achar elas pelas farmácias aqui por perto.

Quando eu encontrei, garanti logo as cores que eu mais gostei: o pêssego suave e uma cor de amora intensa e translúcida ao mesmo tempo, muito lindas.

Cores: 702 Be a Peach e 704 Oh My Berry!




Os batons são Hydra Extreme, então são realmente bem hidratantes e tem aquele acabamento cremoso e mais translúcido. A duração nos lábios é bem baixa, cerca de 3 horas e eu acho que a cor já se foi em maior parte, mas os tons por serem mais emolientes acabam funcionando como um lip tint, que deixa a boca coradinha com a cor mesmo depois que a textura do batom já se foi.

Não sei se é um efeito proposital da marca (acho que se fosse eles iam divulgar isso! hahah), mas pra mim funcionou muito bem. 

Sempre que eu uso o tom mais escuro, o Oh My Berry, algumas horas depois ele some da boca, mas o lábio continua com uma cor leve que lembra ele. Já conteceu algumas vezes de clientes dizerem que querem usar o batom que eu estou usando, quando eu apliquei ele várias horas antes e já não tem nada de batom na boca, só essa pigmentação restante mesmo.


A cor mais clarinha, o Be a Peach também tem esse efeito, mas é bem mais sutil pelo fato de a cor ser mais parecida com o tom natural dos lábios.


O único problema que vejo nesse tom é a pigmentação que mancha um pouco se o seu lábio não estiver muito hidratado e com a textura uniforme. Acho que é uma coisa normal que vejo em quase todos os batons muito claros e hidratantes, mas incomoda e eu não consigo deixar a cobertura uniforme aplicando com pincel de jeito nenhum. Eu acabo com os dedos ou direto da bala mesmo, retirando o excesso depois. Pra quem vai fazer uso pessoal pode não ser problema, mas é chato pra quem maquia profissionalmente porque tem que ficar higienizando o batom todo a cada uso.


Os batons são encontrados em farmácias, lojas de departamento e de cosméticos e custam em média uns R$17. Eu acho que vale a pena pelas cores bonitas e diferentes e pela hidratação, mas definitivamente não são batons de longa duração!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões