20 de mar. de 2014

Batons Mate Nude e Coral: Cor Intensa Efeito Mate Intense do Boticário


Não sei se eu tenho má sorte, mas acho super difícil encontrar batons opacos com boa cobertura e preço bom nacionais! As marcas tem lançado cada vez mais opções desse tipo, mas muitos são mais cremosos do que opacos, ou a pigmentação acaba manchando, ou tem pouca variedade de cores, ou o preço acaba sendo muito alto!

Por isso depois que experimentei os batons cor intensa efeito mate da linha mais baratinha do Boticário, a Intense, me surpreendi.

É uma coisa da textura, mas os batons sem brilho e bem pigmentados sempre duram mais nos lábios, e esses não são diferentes. Duram muito na boca e são confortáveis, não secos demais.



Eu ja tinha experimentado o 330, que é o famoso vermelhão dessa linha, bastante tempo atrás e a embalagem era diferente. Confesso que gostava mais da embalagem anterior!

Essa é mais baixinha e gordinha, com um formato diferente que pode até ser bonitinho, mas destoa muito dos outros batons e desorganiza a minha coleção. (eu sou a única loca da organização que gosta de ver eles lado a lado parecidinhos?)

As cores que eu tenho são a 131, um cor de boca apagadinho mas não muito claro, e o 331, um coral escurinho e bem pigmentado. Acho esse tom de coral ideal pra quem quer começar a usar a cor mas tem medo dos muito laranjinhas ou muito brilhosos. É discreto e diferente na medida certa ;)


O preço é super em conta: R$15,99 e pra mim o único defeito é que a maioria das lojas que eu procuro muitas cores estão em falta e o mostruário nunca está organizado. Pode ser mais uma chatisse da minha parte, mas os batons matte e os cremosos estão sempre misturados e eu tenho que ficar procurando e testando todos, além de quase nunca poder contar com a boa vontade das vendedoras... Aquele drama de sempre de entrar numa loja do Boticário.

Tanto esse drama é real que a marca já lançou outras lojas e marcas de produtos com uma pegada diferente pra deixar as consumidoras mais a vontade nas lojas.

Mas pela qualidade e o preço dos batons, vale a pena entrar em uma das lojas e procurar cores! hehe Também dá pra comprar pela loja virtual, mas eu nunca experimentei.

E vocês, já testaram esses batons? Conhecem alguma cor bonita além dessas?

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões