5 de mar. de 2014

Fim de carnaval, Oscar e outras novidades


Oi gurias!

Como foram de carnaval? Muita folia? Muito descanso?

O meu foi mais relax impossível! Emendei com a semana anterior que eu tinha tirado de férias em Bombinhas SC e fomos direto pro Vale da Utopia, uma prainha pequena e paradisíaca no meio das praias da Pinheira e Guarda do Embaú, no litoral de Santa Catarina.



A praia é linda de morrer e de difícil acesso: não tem como chegar de carro e não tem hotel, pousadas nem campings na praia. Pra chegar lá tem que deixar o carro na praia da Pinheira e seguir uma trilha de uns 30 minutos subindo e descendo o morro. E vale muito a pena!
Passei os 4 dias de carnaval lá num acampamento com amigos e o namorado, e foi uma experiência demais, quase de sobrevivência mesmo! hehe

Na praia o sinal de 3G é precário e não tem energia elétrica, então fiquei sem celular já no primeiro dia e aproveitei pra me desconectar totalmente e curtir a praia mesmo!

Voltei a civilização ontem a noite e só agora que estou me informando das novidades do mundo! hehe

o nascer do sol mais lindo!
  • Infelizmente as programações de postagem no blogger não funcionaram - não sei porquê e fiquei bem chateada. Peço desculpas pra vocês por esse tempo sem atualização do blog, mas realmente não foi minha culpa, eu trabalhei bastante pra não deixar o blog parado mas não rolou.

Enfim, o que passou passou e agora estou cheia de posts e novidades pra mostrar por aqui!

Perdi também o red carpet e a cerimônia do Oscar (que vou assistir agora nesse link aqui que consegui achar), então ficamos sem a cobertura dos looks e makes do tapete vermelho aqui no blog. Pensei em postar por agora, mas ja é assunto antigo pra quem não estava no meio do mato né?! hehe 

Quem ainda não conferiu tem as fotos da maioria das makes e vestidos num album do Pinterest que a Marina do 2beauty montou aqui. Adorei a maioria dos vestidos e acho que o pessoal se puxou muio mais do que as ultimas premiações!

Vou começar a postar as resenhas e tutoriais que tenho prontos ainda hoje, e podem ficar ligadas que vai ter post novo todos os dias por aqui!

Beijão e bom restinho de semana, e começo de ano oficial! hehe

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões