10 de mar. de 2014

Antes e depois maquiagens de clientes


Quem não gosta de ver transformações, né?!

Eu pelo menos adoro! 

É tão curioso e divertido que teve uma época que os programas de televisão de antes e depois faziam o maior sucesso. Quem não lembra dos Extreme Makeover que mudava radicalmente as pessoas, mudando cabelo, make, dentes e as vezes até cirurgias plásticas? 

Mesmo nos programas mais rápidos onde se muda só a roupa, cabelo e maquiagem a mudança ja é enorme e parece que a pessoa é outra pessoa, né?!

Eu adoro fazer antes e depois de maquiagem, mas não é todo mundo que quer ser modelo! hehe

Mas a maquiagem funciona sempre pra valorizar a beleza e os melhores traços, e é claro disfarçar as imperfeições! Ninguém é perfeito sem maquiagem (na verdade ninguém é perfeito nunca, não é?!), e é só ver os antes e depois das celebridades pra ver que todo mundo é gente como a gente e acorda com a cara amassada de vez em quando!

A intenção dos antes e depois não é detonar ninguém antes, mas sim mostrar a diferença que a maquiagem pode fazer pra deixar as pessoas mais lindas :D

Então aqui ficam alguns antes e depois de makes que eu já fiz, como inspiração!

Começando por um meu quando eu estava no meio de uma crise de acne, e precisava muito de uma boa cobertura pra pele (esse foi feito com airbrush)


O problema da acne pra maquiagem não é a cor, e sim o relevo. As cores a gente consegue apagar com técnicas, mas o relevo não ha massa corrida que esconda 100%, só photoshop mesmo! hahah



Essa a imagem tá péssima porque foi com a câmera frontal do celular, e ainda no tamanho do instagram. Mas dá pra ver a diferença que faz uma pele corrigida, um olho neutro e batom colorido né?!



E mesmo pra quem ja tem a pele quase perfeita, uma make por mais discreta que seja muda e valoriza muito!




Pra afinar o rosto a maquiagem também dá uma super ajuda, e essa foi a make de exemplo do meu tutorial de contorno e iluminação que mostra como afinar o rosto e o nariz.



As sobrancelhas são sem dúvida o que mais muda a expressão da pessoa depois de maquiada! Esse antes e depois foi usando várias técnicas pra deixar os lábios mais volumosos, e tem tutorial completinho ainda essa semana! ;)




Essa é uma foto que eu adoro, que mostra o durante e dá pra ver o quanto cada passo é importante:


Espero que inspire vocês a vencer a preguiça na hora de se maquiar! heheh

Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões