15 de jan. de 2014

O que mais você quer ver no blog?


Oi gurias!
Tudo certo?

Eu já comentei por aqui que estou começando um projeto pra melhorar o blog esse ano, com um visual melhor e mais conteúdo, além de voltar a gravar vídeos que vocês tanto pedem! :D

Mas pra que isso aconteça eu preciso entender melhor quem vocês são e o que vocês mais gostam de ver aqui, porque eu sei que comentar dá um trabalhão e muita gente não comenta!

Então, responde esse questionário pra mim?

Vai levar 2 minutinhos, são 4 perguntinhas que vão ajudar um montão!

Quem tiver mais sugestões ou quiser dar a opinião, ainda tem os comentários pra escrever mais! ;)

 Beijos e muito obrigada!


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões