8 de jan. de 2014

Começando o ano com mais makes de festa!


Virou o ano, e nada de eu aparecer por aqui com um tutorial de réveillon e nem pra desejar uma feliz 2014 né?!

É muita falta de vergonha na cara, mas eu não abandono vocês e tô de volta! hahah

Espero que todas tenham começado o ano bem, e aproveitem essa nova contagem de datas pra colocar em prática tudo aquilo que a gente quer realizar!


Eu tenho pensado muito sobre o blog, esse cantinho que eu amo tanto e que gosto de compartilhar as coisas com vocês, e nesse ano vão acontecer várias mudanças por aqui (pra melhor e pra mais postagens, claro!)

Logo vou pedir a ajuda de vocês com uma enquete pra entender melhor os interesses de vocês e o que vcs gostam mais de ver por aqui! ;)

Mas enquanto isso, vamos ver as ultimas maquiagens desse fim de ano?

Muitas festas e formaturas rolando, então já que não deu tempo de postar tutorial aproveitei pra fotografar todas as clientes que deu! :D

Uma das minhas makes preferidas entre essas foi um preto bem iluminado, mas com um iluminador diferente que foge do dourado, prata ou pérola. É um tom quase cobre mas bem suave, de um pigmento meu antigo que eu tenho e perdi a referência de marca ou cor (sim, podem me bater, mas eu troquei ele de potinho quando o original vazou na maleta e não faço idéia da origem dele! hahah)



Ficou o complemento perfeito pra manter o efeito dramático e escuro, mas ainda com uma leveza do canto interno. Eu gostei bastante!


Outra make neutra fugindo do prata ou do dourado puro, com um tom de ferrugem bem lindo da paleta Naked 2 (Sneakbite):


Na linha dos cílios inferiores usei um lápis de cor parecida, mas um pouco mais quente, o Marronzix da Quem Disse Berenice. Tenho gostado bastante desses lápis da QDB pra dar um toque diferente a make de forma prática e que dura bastante.


Nos lábios usamos uma mistura de batom rosinha com gloss coral (batom Angel da MAC e gloss Revlon Colorburst cor Peony Pivoni)

Outra make que eu adoro fazer é aquela bem leve, de "sou linda e me arrumei bem pouquinho"! hahah
Essa foi na minha amiga de infância queridona Thais, que sempre maquia comigo e nunca tinha aparecido por aqui! Nos lábios o batom é o mesmo rosinha da foto anterior, mas com gloss também rosinha! Como muda o efeito final né?!


Uma novidade que tem feito muito sucesso pra quem quer a pele mais perfeita possível com duração máxima é o Airbrush. Já comentei por aqui e to preparando um post contando todos os detalhes sobre como funciona, com várias fotos de antes e depois, mas por essa próxima foto dá pra ter uma noção do resultado:


Olhando a foto assim no monitor parece que tem photoshop e um monte do efeito blur na pele, mas eu juro que não tem nada! O airbrush deixa esse efeito que nas lentes esfuma a pele de forma perfeita onde a gente não encherga a maquiagem no rosto, apenas a pele perfeita. (essa até eu fiquei impressionada)



A outra make também feita com a técnica e os produtos de Airbrush Bell Albani, uma leitora super querida aqui do blog! Antes de maquiar nós conversamos por facebook e ela me mandou algumas referências com um vídeo de uma menina brasileira que fazia um olho bem parecido. 

Não tenho mais o vídeo, mas o legal foi que eu ela usou pigmentos da MAC e sombras da paleta Naked, então pude reproduzir com os mesmos produtos!

Acabamos não fazendo um antes e depois, mas a pele da Bell tava com bastante manchinhas e marquinhas, e com o airbrush ficou totalmente uniformizada sem pesar! Isso que eu adoro mais na técnica.


E outra make super especial foi na Patrícia Oliveira e a sua enteada, que me acharam pela internet de São Paulo e vieram no salão maquiar comigo pra um casamento!

Desde o início elas perguntaram se eu tinha experiencia com maquiagem em orientais e eu já me animei, pois adoro make em formatos de olhos diferentes e os orientais são uma delícia pra brincar de "abrir" os olhos!

Aproveitamos pra fazer um antes e depois que mostra bem a super diferença que dá:




Ela não ficou linda e feliz? (HAHAH eu super babona com o meu trabalho, mas não tem nada mais gratificante do que ver as clientes lindas e felizes!)


E uma das ultimas makes foi simples, clássica mas bem linda também! Dourado esfumado com marronzinho, delineador preto gatinho e muito brilho! Também, com esses olhos azuis não precisa de muito pra destacar né?! hehe


Por enquanto é isso gurias! Tenho mais novidades pra contar pra vocês e ainda essa semana eu posto por aqui ;)

Beijos e um início de ano maravilhoso!

1 comentarios:

Unknown disse...

Olá ..... lindo seu trabalho! Estou querendo seguir está area....
Amo maquiagem ...
qd eu crescer quero ser igual vc rsrs....não tenho essa pretensão....
Obrigada pelas dicas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões