22 de jan. de 2014

Na mídia: Editorial com blogueiras inspirado no Sex and the City


  No meio de muito trabalho, muitas coisas legais tem acontecido também e eu não podia deixar de compartilhar com vocês!

No final do ano eu participei de um editorial bem diferente: primeiro porque eu não estava na equipe de produção maquiando, mas sim na frente das câmeras como "modelo" mesmo! hehe

Quando recebi o convite fiquei super insegura, aquela coisa de será que vou  saber fotografar... Mas quando fiquei sabendo da ideia do editorial não tive dúvidas! Foi inspirado no seriado americano Sex and the Citty, e nós 4 blogueiras fomos escolhidas pra interpretar uma das personagens cada uma.

 Eu e a Angie produzindo os looks, um pouco do backtage, e a festa de lançamento da revista.

O desafio era montar 3 looks: um casual, um mais para noite e um conceitual, todos inspirados na personagem!

E é claro que a minha personagem era a Miranda, a ruiva do grupo. Ficou perfeito porque o meu cabelo estava bem ruivo e curtinho, quase igual a ela! O difícil mesmo foi montar os looks, porque o estilo da personagem é totalmente diferente do meu: bem mais sério e profissional, estilo advogada workacholic mesmo! 

A minha sorte é que uma amigona minha e Produtora de Moda super competente, a Angie Capelari me ajudou a montar os looks, eu mesma fiz a minha make (é claro!), e no final gostei bastante do resultado!

Pra quem acompanha o instagram do blog já espiou um pouquinho do making off e até um pouquinho do resultado!


Da esquerda pra direita: a capa e contra capa e um pouco das fotos internas com a entrevista!

As outras blogueiras que participaram foram a Ivana Rebeschini do blog Verdade Feminina, que interpretou a Samantha, a Vitória Portes interpretando a Carrie e a Clarissa Cabeda que interpretou a Charlotte. Eu não conhecia as gurias e foi uma experiência muito legal!

A revista foi a Bendita Sul Magazine, uma revista aqui do RS, e o editorial ganhou a contra-capa!


Meus looks escolhidos foram esses:

(ai gente, que vergonha, eu não sirvo pra modelo!)

O primeiro é o mais "casual", que pra Miranda significa trabalho é claro! Eu Julika nunca usaria essas peças juntas e achei que envelheceu um pouco, por mais chique que tenha ficado.

E o segundo look era aquela coisa meio noite, mais coquetel. Eu gostei um monte do vestido com essa estampa super diferente! Ele é de uma marca exclusiva de estilista regional, se chama 1/4, muito bacana as roupas! A sandália e a bolsa eram Shutz.


E o ultimo look era o mais conceitual, que dava pra pirar um pouquinho. Eu confesso que no início não tinha a mínima idéia do que usar, mas no final conseguimos combinar essas duas peças preto e branco estampadas do Espaço Boho que ficaram super legais com o meu blazer azul royal do Ebay! hahah O sapato que é super diferente e confortável é da Shutz também!



Foi uma experiência muito legal esse dia inteiro (cansativo!) de fotos, e principalmente ver o resultado.

Mas eu confesso que eu acho que trabalhar na produção mesmo, com make e cabelo é infinitamente mais divertido do que ser modelo! hehe Que bom né!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões