30 de jan. de 2014

Na mídia: Maquiando pra capa da Revista Donna ZH


Oi Gurias! Tudo bem?

Vocês devem ter notado que o blog tá voltando com cada vez mais postagens (até que enfim! hehe)

To me organizando bastante pra daqui pra frente manter sempre 3 ou 4 postagens por semana, e vamos ter sempre um tutorial na sexta-feira (amanhã já tem um novo!), e também estou reformulando o layout pra ficar algo mais simples e bonito... Enfim, tudo pro blog ficar melhor e mais perto de vocês!

Pra me ajudar a entender o que vocês mais gostam de ver por aqui eu montei umas perguntinhas básicas, pra responder é só clicar aqui, leva 2 minutinhos. E muito muito obrigada por todo mundo que já respondeu :D

E no mais, tenho mais novidades de trabalhos muito legais recentes pra contar pra vocês!

Quem não é do RS não deve conhecer, mas o jornal de maior circulação do estado, a Zero Hora, tem um caderno exclusivo de beleza que tem se modernizado e conquistado cada vez mais espaço, o caderno Donna, que já é uma revista semanal junto ao jornal.

Todo domingo tem um caderno novo e a capa é sempre característica e dá o que falar. Há muito tempo eu sonhava em um dia participar da produção de uma capa assim, e enfim aconteceu!

Foi minha primeira capa de revista com assinatura de beleza por mim, e eu não podia ficar mais feliz!

A ideia da capa era capturar a água caindo no rosto da modelo, que foi a Gabi Nemitz e teve que ser super paciente até conseguirmos o clique perfeito. 


A maquiagem é claro tinha que ser a prova d'água, e pra isso eu usei o Airbrush com os produtos da Temptu SB, que são bases feitas de micropartículas de silicone, super resistentes à agua. A make tinha que ser bem natural, uma coisa só pra realçar a beleza mesmo sem parecer maquiada.

fotos do instagram

Tem muita gente que me pergunta sobre a rotina de maquiadora, e pra mim as produções são coisas mais fora da rotina (eu passo a maior parte do tempo no salão mesmo). 

    Essa produção em especial foi rápida, levou só uma tarde, mas considerando que era só uma foto até que foi um tempinho. O difícil foi acertar a luz e capturar a expressão certa da modelo com a água caindo. No início a água caía muito nos olhos da Gabi e era quase impossível ela não fechar os olhos. Até acertarmos tudo, e com o tempo de retocar a maquiagem no meio levamos umas 4 horas. A make com airbrush resiste até 4 horas de baixo da água, mas jogando água no rosto e esfregando (sim, porque caindo água nos olhos não tem como não esfregar né?!), precisou de alguns retoques pra ficar tudo perfeito.

Pra mim o resultado final ficou lindo e eu adorei participar!

E que venham muitas capas pela frente ainda! :D

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões