15 de jan. de 2014

Lash Lift ou permanente de cílios!


Eu já falei de permanente de cílios e mostrei alguns dos meus trabalhos aqui, mas tenho recebido tantas perguntas que achei que o assunto merecia outro post, já aproveitando pra mostrar as fotos da minha experiência e vários outros antes e depois!

permanente de cílios é basicamente um processo químico específico pras pestanas que deixa os cílios curvados por 2 a 3 meses.

Junto com essa técnica pode-se fazer também a coloração dos cílios com tinta também específica, e o resultado são cílios curvados e pretinhos que aparecem mais e parecem mais longos.

A técnica já é antiga mas não era tão conhecida aqui no Brasil, mas recentemente tem ganhado espaço no mundo todo, com o nome de Lash Perm ou Lash Lifting.

A Lisa Eldridge, uma das minhas gurus de maquiagem preferidas do Youtube, que é maquiadora super experiente e renomada fez e mostrou todo o procedimento: 


Eu faço sempre e acho que agora no verão é a melhor coisa pra quem não tem os cílios bem curvados, pela praticidade. Mesmo de cara lavada dá pra ver os cílios pretinhos, e com rímel eles ficam bem maiores, parece que saltam! hehe E o melhor é que não exige nenhum cuidado especial ou manutenção depois de feito.

Bom, chega de tralalá e vamos as fotos da minha experiência própria e de algumas clientes e amigas.

Meus cílios não são muito pequenos nem super retos, mas com o permanente eles ficam bem mais curvados e aparecem mais. Olha só a diferença:




Fiz as fotos do antes e depois em mim já com rímel porque aparece mais e dá pra ver melhor o resultado. Sem a máscara de cílios também dá pra ver, mas é mais sutil:

antes do permenante, depois com os cílios limpinhos e depois com rímel


De lado dá pra ver melhor o resultado:


O resultado pode ser uma curvatura bem acentuada desde perto da raiz dos cílios, ou algo mais natural e leve, depende do resultado desejado e do tipo e tamanho de cílios da pessoa.



O procedimento é relativamente rápido e relativamente simples de fazer, leva de 30 a 45 minutos e a cliente tem que ficar com os olhos fechados o semiabertos a maior parte do tempo.

Mesmo sendo um processo simples, é sempre recomendado que seja feito com um profissional experiente e de confiança, pois os olhos e os cílios são muito delicados. O importante é verificar a qualidade e a validade dos produtos utilizados pelo profisisonal e ver algumas fotos de resultados anteriores que ele tenha feito.

Já recebi várias dúvidas de meninas que fizeram e tiveram problemas, querendo saber o que fazer. Não existe nenhum produto pra retirar o efeito, mas um profissional experiente pode fazer a técnica inversa usando o mesmo produto para os cílios voltarem ao normal ;)

Se o produto for aplicado por tempo demais ou alguns milímetros fora do local correto, ele pode irritar os olhos e resultar em cílios totalmente enrolados com as pontinhas apontando pra dentro, e não pra cima (o que fica bem estranho e não é nada atraente)

Mas feito com cuidado com profissional de confiança, não tem erro e dá pra aproveitar bastante por pelo menos 2 meses! O preço médio varia de R$80 a R$150 reais conforme o local.


É isso gurias! Se ficar alguma dúvida podem perguntar nos comentários ou mandar por e-mail no julika.oliveira@terra.com.br, que às vezes eu demoro um pouco mas respondo!

Quem for de Porto Alegre e quiser fazer comigo eu atendo na estética Hugo Beauty do Barra Shopping Sul - o telefone da central pra marcação é o 51 3023-5007.

2 comentarios:

Sury Wonder disse...

Oi! Qual produto você usa para fazer o lash Lifiting?

Sury Wonder disse...

Tenho vontade de fazer mas tenho medo de derreter meus cílios. É o mesmo tempo pra qualquer pessoas? Porque ha muita miscigenação no nosso país, logo, os fios são muito diferentes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões