27 de jan. de 2014

Looks, makes e apresentações do Grammy 2014!


Eu amo e me encanto com a moda das passarelas, mas é bem complicado de adaptar as tendências que aparecem por lá pra vida real.

Mas os red carpets, aí sim! Tem looks lindos, elaborados, cheios de tendências... E umas coisas mais comunzinhas e sem graças também, claro!

Mas é uma ótima oportunidade de ver como as celebs estão ornando as makes com os looks de festa pra se inspirar, né?!



Um dos looks mais comentados foi o da Rita Ora. Eu acho que as vezes ela exagera demais no estilo, mas esse look eu gostei bastante! Na foto o tom parece um verde mais simples, mas no vídeo conforme ela se movimentava parecia que ele mudava de tom entre os dourados, verdes, ouro velho... Bem lindo!

E a make foi a minha preferida da noite. Smokey eyes em tons de roxo com cílios longos e volumosos, pele perfeita e não muito pesada (ela andava aparecendo meio mascarada por aí), e batom rosa fofinho.

É um exemplo de combinação de cores da make e roupa baseado nas cores complementares: o verde e o roxo são cores opostas no círculo cromático, portanto se complementam e contrastam, enfatizando uma a outra. Eu ja falei um pouco disso e mostrei como uma make roxa deixa os olhos mais verdes aqui.



Outra super estilosa foi a Kelly Osbourne, ainda com o cabelo lilás pastel que eu acho lindo, mas não sei como ela ainda não cansou. Gostei bastante do vestido e achei simples mas bem poderoso e seguindo a tendência das capas que apareceu bastante nas ultimas passarelas. Só achei que o vestido não valorizou muito o corpo dela: pela foto só dá pra ver que ela tem uma cintura por causa das mãos dela, se não de frente ela pareceria bem quadrada. 

A make diferente das outras mas super linda: delineador bem puxado com sombra mais opaca, pele mais carregadinha e matte, e o batom de uma cor magenta escurinho e muito divo! 



Paris Hilton arrasou na make também, mais trabalhada do que o normal dela. O vestido eu achei lindo e divo. Todo bordado e com brilho, e muita transparência nas costas. Bem fechadinho na frente pra balancear com toda a ousadia nas costas, só achei essa gola meio esquisita... Mas o look geral ficou bem lindo.

E a make! Olhando assim tenho quase certeza que a pele é airbrush e com bastante contorno, porque tá muito perfeita e natural, parece photoshopada! O olho bem trabalhado no dourado com esfumadinho marrom e preto só no delineador e cílios bem volumosos. E lápis bege na linha d'água pra deixar tudo mais leve e chamar atenção pros olhos claros. O batom é aquele gloss rosinha (que eu acho sem graça), mas é clássico da paris.


Uma das mais baphonicas da noite, Mrs. Beyoncé Knowles sambando na cara da sociedade com esse corpão cheio de curvas e super magra! Gostei bastante do vestido, ainda que bem ousado. Achei que foi bem com o estilo dela e o fato de ser mais fechadinho e sem grandes decotes deu uma harmonizada em toda a transparência dele. Só não curti a manga longa que sem o bordado deixou os braços dela acinzentados... hahah Mas ok, o look todo é tão lindo que mal dá pra reparar!

A maquiagem foi simples, clássica e muito bonita. Pele com cara de saudável, sobrancelhas e bochechas super naturais. Olho esfumado escurinho e sem muitas linhas definidas, nem iluminador ou delineador. e um batom vermelho com leve brilho e degradê pra deixar os lábios dela com mais volume. É o truque básico aquele de usar um batom mais escuro e clarear o centro dos lábios com um gloss ou batom mais claro, sabe?!

 Gostei bastante e acho que equilibrou bastante pro look geral com o vestido não ficar algo muito angelical/sensual, e mais diva mesmo.

E a apresentação dela com o Jay Z? Eu confesso que achei meio over toda a sensualidade, mas acho que era a proposta da musica mesmo. Vocês viram?




Contrastando com o estilo mulherão da Beyoncé, foi a Katy Perry. Ela gosta desse estilo mais meiga e acho que combina com ela mesmo. O vestido é cheio de elementos e apliques, e bordados com notas musicais na saia. Eu não sei se gosto ou não do vestido... Acho que não valorizou muito ela, mas foi um dos únicos mais criativos da noite!

A make foi super delicada e limpa. Delineador e cílios bem volumosos que já são a marca registrada da Katy, e pele impecável e bem iluminada. Sem muito contorno ou blush marcados, mas dá pra ver que a pele tá super trabalhada e bem feita. Sobrancelha perfeita e batom rosa clarinho, bem barbie.

E o cabelo? Bom... São poucas pessoas que podem usar um cabelo bem puxadão assim e ficar bem, e a Katy definitivamente é uma delas. Mas essa trança super volumosa no topo eu não curti não.

Depois que eu vi a apresentação dela, desconfio que toda essa meiguisse foi só um disfarce pra ninguém adivinhar que a performance dela ia ser tão dark e com uma pegada hip hop que é nova pra ela. Eu achei bem diferente, vocês viram? 






Quem acertou no cabelo, no vestido e na make foi a Ciara! A cantora usou um vestido dourado todo bordado e trabalhado que valorizou muito o corpo com a barriguinha de grávida. Achei que ficou podre de chique, e sensual sem exagerar ou mostrar demais.

Make bem simples com aquela vibe de "brilho de grávida". Pele mais perfeita e saudável impossível! E o cabelo também bem simples e displicente, soltinho e preso atrás. Gosto bastante desse estilo e acho que vai super bem pra suavizar o look geral com vestidos mais poderosos quando a ocasião não é uma super gala.




A Taylor Swift é sempre essa coisa delicada  e iluminada na make. E o vestido dessa vez seguiu a mesma linha, impecável e lindo com muito brilho prata.

A make eu achei um pouco sem graça, mas é o estilo dela. Mesmo assim, uma boca mais coradinha tipo um tom de vinho mais translúcido ficaria lindo. O olho foi com bastante prata de iluminador e o canto externo mais escurinho com cinza chumbo matte e um pouco de preto. Essas são cores perigosas na minha opinião e podem pesar bastante a expressão. Não sei se foi a sombra ou é a make mesmo, mas as olheiras ficaram levemente acinzentadas. Dá pra ver que ela ficou com traços de cansada mesmo com a pele super linda.


A Pink, que eu sou super fã, se esforça mas não consegue ser muito feminina. Achei o vestido bonito, mas não combinou muito com ela. Esse decote tomara que caia fica bem pra quem tem ombros mais delicados, e a Pink que é mais musculosa acabou ficando meio estranho mesmo. O formato do vestido no comprimento também não valorizou muito, esse estilo sereia é bom pra realçar as curvas e cintura, mas acabou realçando que ela não tem, e ficou meio quadrado... Não curti!

A make em compensação valorizou bastante ela! Ela tem bastante espaço na pálpebra entre o côncavo e as sobrancelhas, então o puxadinho que subiu bastante ajudou a realçar e levantar os olhos. Eu teria esfumado um pouco mais e marcado também o côncavo pra dar mais produndidade, mas gostei assim também. O mais legal que eu achei foi que ela usou acessórios prata, mas fugiu do prata nos olhos. O tom da pálpebra e o iluminador foram nude clarinho e pérola, que valorizam bem mais as peles quentes como a dela.

E a apresentação ao vivo da Pink no Grammy, vocês viram? Foi mais uma vez com aquelas acrobacias no ar, e pra mim é sempre de tirar o fôlego! O mais incrível foi que ela cantou ao vivo. Tem gente duvidando, mas eu acho que foi mesmo!





A outra dama de vermelho acertou no vestido e na make! A Colbie Caillat foi com um vermelho também levemente sereia e com um decote diferente e muito lindo. Mais uma gola alta por aí, ó a tendência!

A make marcou bastante os olhos e o batom foi um vermelho leve, não muito marcado e com pouco brilho. A sombra escura nos olhos ficou só mais rente aos cílios, sem subir além do côncavo. Eu gostei porque ficou mais suave, pra não exagerar já que o vestido ja é mais chamativo, mas acho que se a sombra subisse um pouquinho mais, realçaria melhor os olhos dela, criando mais profundidade e dimensão. Só não entendi esses pontinhos pretos embaixo dos olhos dela... Será que é proposital? Ou é um borrão mesmo? Tentei aumentar a foto e não dá pra ver direitinho, mas eles não parecem iguais nos dois olhos... Não sei! Se alguém descobrir me conta! ;)


 E é claro que nem tudo são flores e nem todo mundo é lyndo nesses red carpets da vida. A Alicia Keys deixou a desejar no vestido, na make, no cabelo, nos acessórios... Em tudo!

Achei o vestido muito lindo no corte e principalmente na cor, mas não podia ser um modelo que desvalorizasse mais o corpo dela! Gente, a mulher é linda, e acho que deve estar uns kilinhos acima do peso, mas olha o tamanho do culote que o vestido enfatizou! Até barriga apareceu, e esse super decote também não ornou muito com os seios pequenos.

Sou super contra aquela exigência de magreza excessiva que tem com as famosas (e um pouco com todo mundo, né?!), mas tem que saber usar o que te valoriza, e esse não foi o caso.

A make quase não tava lá! Achei que os olhos ficaram fundos, a pele muito pouco trabalhada e as sobrancelhas quase inexistentes detonaram total o visual.  Tô sendo muito chata? Ela é tão linda!



E a outra que eu quase tive peninha de postar foi a Madonna. Envelhecer bem é difícil, mas acho que a rainha do pop tá passando bastante do ponto. Na foto de longe do look o rosto até parece ok, mas de perto dá pra ver todo o repuxamento excessivo.

O look foi um terno básico com luvinhas (pra esconder as rugas das mãos será?), e achei meio passado. Mas é o estilo dela, né!

A make foi quase nada, só uma pele bem carregada, sobrancelha natural e escabeladinha, nos olhos lápis bege e bastante rímel, e batom vermelho de novo com brilho. Notaram que não teve nenhum batom matte dessa vez? A sobrancelha natural e crescida também apareceu bastante. Só não sei se é tendência mesmo ou outra coisa.

Mas independente do look, a Madona continua sendo uma baita cantora, e participou da apresentação mais linda da noite na minha opinião. Celebrando o AMOR, independente de cor, religião, sexualidade, nacionalidade... Enfim! Eu apoio muito isso e acho que todas as iniciativas pra incentivar o respeito a tudo isso são válidas.



E vocês, o que acharam dos looks, e das apresentações?
Beijos e boa semana!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões