1 de mai. de 2013

Esmalte da vez: Olho Turco - Passe Nati


O esmalte dessa semana não é novidade e eu já tenho a um tempão, mas sempre que uso fico encantada com a vibracidade e o brilho da cor, que muda conforme a iluminação.

É o Olho Turco da marca Passe Nati, linha da Sabrina Sato.



Quem fez a unha fui eu mesma, e de noite - então vamos tentar ignorar os cantinhos malfeitos e focar na cor! hahah



O legal desses esmaltes mais metálicos é que eles cobrem super bem - com 2 camadas bem fininhas ou uma mais grossinha ele já tem cobertura total. Acabo sempre recorrendo à eles quando preciso de algo rápido.

Além disso, a cor dele parece diferente conforme a iluminação! No sol ela brilha um monte, na sombra fica um tom mais escuro, mais fechado que eu também adoro.



Quanto a duração dele, sou a pior pessoa possível pra opinar: nenhum esmalte DO MUNDO (sim, já experimentei muitas marcas!) dura mais de 3 dias sem lascar ou descascar na minha unha. Geralmente no segundo dia já começa a função, é uma tristeza. Em mim ele durou normal (3 dias), mas tem meninas lá no salão que usaram e juram ter ficado mais de uma semana com ele na unha!

O único contra mesmo é que as imperfeições aparecem mais com esses metálicos, mas nada que um bom Top Coat não resolva.

Falando nisso, eu notei que usar extra brilho depois de esmaltes com acabamento assim muda um pouco a cor deles! Alguém mais já notou isso?


Beijos e bom feriado!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões