13 de mai. de 2013

Brilho Labial Holográfico Eudora Get Flash cor Bronze Spark


Não posso entrar em loja de cosméticos que quero tudo.

Também, quem não é assim né?!

No meu caso com o fato de a make ser instrumento de trabalho E material pro blog, a coisa fica mais crítica! hahah

Em um dos meus passeios pela loja da Eudora (que fica no shopping onde eu trabalho, não tem muito como fugir!), acabei experimentando um gloss que se diz holográfico, e trouxe pra casa.



Ele é da linha Soul da Eudora, a linha que é mais acessível e também geralmente tem as cores mais diferentinhas!

Tinha umas 3 opções do tal gloss holográfico, um rosinha, um roxo e esse mais dourado, Bronze Spark.



A embalagem é simples de gloss, nada de revolucionário ou bonito além da conta. Mas a cor realmente é diferente.


A tal da "holografia" das cores é um assunto super discutido em esmaltes, e achei interessante trazer isso para a maquiagem. Já ouvi falar que a a definição de holográfico seria uma cor que reflete todas as cores do arco íris, mas pesquisando vi que não é bem por aí. O holográfico se aproxima mais de uma cor 3D, pois são cores que quando expostas à luz tomam cores diferentes, aparecendo bastante o efeito conforme o movimento.

Holográfico ou duocromático, os brilhos dele realmente são super bonitos e diferentes, e conforme o ângulo ele parece um gloss pêssego ou mais douradão mesmo.


Eu sou suspeita pra falar de gloss porque simplesmente não gosto de usar. Mas acho lindo e sempre tenho para as minhas clientes, é claro.

Achei ele bem pouco pegajoso, e depois de algumas horas ao invés de ele sumir completamente, ele dá uma secadinha e fica confortável. Não sou expert em duração de brilhos labiais, mas ele durou umas 4 horas sozinho no lábio e acho que é um tempo bem razoável.


A cor é um tom pessego-rosado-dourado que fica linda em peles mais bronzeadas, mas tem que cuidar pra não exagerar aplicando demais com bronzeado demais.

O preço é por volta de R$17 e é uma boa para quem gosta de gloss e de efeitos diferentes! Eu comprei o meu em uma loja física, mas já encontrei na loja virtual da marca aqui.

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões