6 de mai. de 2013

Resenha Blush Isabela Capeto para Panvel


Eu sempre gostei das maquiagens da Panvel, marca de farmácias aqui da região sul. Não como maquiagens profissionais é claro, pois com o preço pequeno geralmente os produtos não tem a melhor fixação do mundo - mas pra quem quer produtos simples e bem feitos que tem uma qualidade boa e um preço justo, recomendo.

Eu mesma quando pirralha mais novinha que comprava minhas maquiagens com a mesada, tinha quase tudo da Panvel e adorava! hahah

De uns tempos pra cá a marca tem se especializado e lançado coleções e produtos diferentes;

Então quando vi na loja a coleção da Isabela Capeto com todas as cores e embalagens lindas, não resisti! 
Achei várias coisas interessantes e que ainda não existiam de forma acessível no mercado nacional, desde o pó translúcido solto até o primer com cor.


Tudo com a emabalagem simples mas super caprichada, e os preços chegam no máximo a 20 e poucos, 30 reais.

Acabei trazendo o blush iluminador pra casa, porque me apaixonei pela embalagem e pela cor!




Embalagem fofinha, simples e resistente, como eu acho que sempre tem que ser. Nada de aplicadores inúteis, e vem bastante produto. O único problema foi que a parte branca que suporta o blush se sotou da caixinha em baixo, quando vi até pensei que tivesse algum aplicador ali mas não, acho que é algum tipo de defeito, mas encaixa de novo certinho e fica firme.

A cor do blush foi o que mais me chamou atenção: um rosinha apessegado com brilhos dourados, muito lindo de se ver. É aquele tom de bochecha levemente corada que fica lindo em peles clarinhas, e mais discreto em peles mais morenas. Usei ele em peles negras já e não chega a acrescentar muita cor, mas dá uma iluminada discreta muito bonita!


Eu não tenho pra comparar, mas essa cor me lembrou o famoso Orgasm da Nars. Alguém tem pra opinar?


A textura dele é bem pó mesmo, esfarela um pouco mas não chega a ser aquela coisa "esfarelenta". Aplicado na pele ele fica com os mesmos brilhos, mas não são super visíveis. É bom para o dia a dia, mas pra quem quer uma coisa iluminada mesmo, não dispensa o iluminador.

Notei que os brilhos vão saindo antes da cor, cerca de 2 ou 3 horas depois da aplicação os brilhos estavam lá, mas bem menos visíveis.

A cor ficou firme e forte por umas 5 horas, bem razoável. 
  

Na luz natural, quase não se enxerga os brilhos, fica só um acabamento mais "viscoso" de saúde mesmo, que aparece principalmente com o movimento.

Resumindo: achei a embalagem ideal, a cor fofa principalmente para peles mais claras, a duração ok e o custo benefício ótimo.

Adoro ver marcas brasileiras se puxando na qualidade, diversidade e embalagem das maquiagens - e principalmente mantendo o preço pé no chão!

O blush custa R$21,90 nas lojas físicas, e pra quem não é do sul também dá pra comprar online pelo site da Panvel.

Só pra deixar claro: eu comprei o meu mesmo, não foi recebido! hehe

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões