1 de out. de 2012

Novidades - Maquiando em salão agora!


Faz um tempinho que tenho comentado que estou super sem tempo, então hoje eu queria contar os detalhes pra vocês desse meu novo trabalho que estou amando!

Como algumas devem saber, eu já sou maquiadora há alguns anos e trabalhava principalmente com produção de beleza para fotografia e maquiagem a domicílio.

Acontece que eu não estava mais conseguindo atender todas as clientes com tempo que eu perdia de deslocamento entre um lugar e outro. Além disso, pra quem faz sobrancelha uma ou duas vezes por mês fica complicado pra mim visitar sempre, e o tempo cada vez mais curto!

Por isso resolvi procurar um lugar legal onde eu pudesse atender minhas clientes com mais tempo e tranquilidade e conhecer pessoas novas. Então conheci o Espaço K do Shoping Paseo!

O Espaço K é uma rede de estéticas com 5 lojas que ficam na Zona Sul de Porto Alegre. Todos os ambientes são diferenciados, mas a grande diferença do Espaço K, além do padrão de qualidade, é o horário de atendimento: a estética fica aberta de domingo a domingo, de segunda a sábado das 9h às 22h e nos domingos das 14h às 20h.

   A filial em que eu estou trabalhando fica no Shopping Paseo, um shoping novo da cidade que fica na Zona Sul (na av. Wenceslau Escobar, 1823), mas a 15 minutos do centro da cidade, próximo do Barra Shopping Sul!

Faz apenas algumas semanas que comecei a trabalhar no espaço, e estou adorando! Por maior conforto que seja não sair de casa para a cliente que é atendida a domicílio, é ainda melhor poder ter um espaço perfeitinho com tudo que se precisa pra fazer uma maquiagem com conforto e tranquilidade!


Eu ainda estou me adaptando ao rítmo (trabalho lá de quintas à domingo, sempre na parte da tarde), e ainda não consegui tirar muitas fotos de trabalhos e clientes. O tempo pra fazer a make é mais reduzido, mas é muito bom ver as clientes saindo lindas e felizes, e poder atender mais gente num mesmo dia!

ABethiele Zago ia a um casamento com um vestido rosa pink, e nós fugimos do óbvio!

Além da maquiagem que pode ser comigo ou com as outras 3 maquiadoras, o espaço também é especializado em unhas e cabelo. As gurias fazem cada penteado tão lindo!           
     

Ao lado do Espaço K temos um espaço especial para spas de beleza e dias de noiva, que é o Santo Dia.

O ambiente é muito lindo e delicioso, cheio de aromas e musicas relaxantes, além dos vários tratamentos de beleza facial e corporal! Lá são atendidas principalmente noivas no Dia da Noiva, e também debutantes e aniversariantes, para um dia de tratamentos que pode ser personalizado conforme as necessidades.

Recepção do Santo Dia

 Tanto no Espaço K quanto no Santo Dia, também trabalhamos com maquiagem HD, que é feita com Airbrush (que nem se usa para filmes e televisão HD mesmo!), que é impermeável  e deixa a pele ainda mais perfeita sem as marcas que a maquiagem normal pode deixar, como poros aparentes e linhas de expressão.

Sala de massagem e detalhes

 Tanto no Espaço K quanto no Santo Dia, também trabalhamos com maquiagem HD, que é feita com Airbrush (que nem se usa para filmes e televisão HD mesmo!), que é impermeável  e deixa a pele ainda mais perfeita sem as marcas que a maquiagem normal pode deixar, como poros aparentes e linhas de expressão.

Então é isso gurias! Pras meninas que quiserem fazer maquiagem, maquiagem High Definitiondesign de sobrancelhas, henna, permanente de cílios e alongamento de cílios fio a fio podem me encontrar agora no Espaço K do Shoping Paseo e também no Santo Dia! O número de lá é (51) 3237-0202.
Pra conhecer os endereços e serviços é só entrar no site da Estética Espaço K ou do Spa Santo Dia.

E quanto às postagens, prometo que estarei mais presente por aqui assim que possível! Ainda estou me acostumando com o rítmo, mas reservei alguns dias pra poder me dedicar ao blog e não deixar nada parado! Inclusive, quem tiver sugestões ou pedidos, me falem please! Com toda essa correria ando meio sem criatividade para posts!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões