6 de out. de 2012

Resenha com fotos: Demaquilante L'oreal Bifásico


Quanto mais eu me maquio, mais eu gasto demaquilante! (sério Julika? não me diga!) HAHHA


Bom, não preciso falar que cada vez mais tenho usado e precisado mais de demaquilante, e por isso tenho testado vários diferentes.


O que tenho pra dizer no geral é que: ainda não vi nada que não contenha algum tipo de óleo e tire máscara a prova d'água por completo. Até encontrei um aqui que tira mais ou menos, mas nunca é aquela limpeza completa mesmo.


Além disso, não adianta economizar na quantidade. Se você não quer ficar se esfregando horas e horas pra retirar a maquiagem, a única solução é usar bastante produto!


Então já que precisamos do maldito óleo, o melhor é achar uma alternativa boa!


Daí que resolvi experimentar o demaquilante bifásico da L'oreal Limpeza Express, que diz ser especial para máscaras a prova d'água e que não deixa a pele oleosa.

Demaquilante bifásico paradinho e misturado

   Comprei o bixinho na farmácia e custou por volta de R$20, preço não muito baixo nem muito alto para o tamanho reduzido de 130 ml.


O demaquilante cumpre tudo o que promete: realmente tira a maquiagem com facilidade. Remove também as máscaras a prova d'água, mas essas não com facilidade. Na minha vida ainda não encontrei nada que tire fácil as várias camadas que eu aplico de Colossal a prova d'água, mas já me acostumei com isso! hahah


Com duas ou tres passadas de algodão e umas esfregadinhas, dá pra retirar a máscara - bem mais fácil do que a maioria dos demaquilantes que já experimentei, principalmente os não oleosos.


Em comparação com outros demaquilantes bifásicos, a grande vantagem que vi nesse é que ele realmente não deixa a pele com aspecto ou sensação oleosa. Eu retiro completamente a maquiagem do rosto todo com ele e sinto a pele sequinha logo após, sem sentir aquela necessidade de lavar o rosto todo imediatamente depois. 


Mesmo assim é sempre bom lembrar que o ideal é lavar o rosto com um sabonete específico para a área depois de demaquilar o rosto, para retirar completamente os resíduos inclusive do próprio produto.


Mas melhor do que ler é mesmo ver com os próprios olhos o resultado, não é?!

Então aí vai as fotos do produto agindo em uma make super carregada, após uma leve passada e depois de 2 passadas de algodão generosas, sem muita" esfregação"


Minha pele é normal e não senti nenhuma oleosidade, mas se alguém tiver pele oleosa e já tiver experimentado compartilhe sua opinião com a gente nos comentários, please!


No geral achei um produto super bom e sem dúvida vou comprar de novo. Como todo demaquilante não é perfeito nem retira quilos de maquiagem na primeira passada, mas resolve o problema super bem!


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões