25 de out. de 2012

Turbulências temporárias


Eai, estranharam a falta de posts ultimamente? Sentiram saudades?! hehe
Espero que sim, eu senti! Mas o tempo tá super curto por enquanto!

Sei que devo umas explicações por aqui e tem bastante gente me perguntando, mas eu não sumi e o blog vai continuar como sempre. Ou melhor, vai mudar um pouco!

Eu estou de mudança (de novo!), e dessa vez pra me organizar melhor mesmo. Estou mudando de casa, tirando a carteira de motorista, trabalhando muito, mudando de salão e com muitas provas na faculdade, tudo junto!

Então provavelmente o blog vai passar por umas semanas com menos atualizações, mas em breve voltará com tudo, e to organizando tudo pra voltar a gravar vídeos! ;)

Entre hoje e amanhã ainda tenho um tutorial de Halloween pra postar!

Não me abandonem, tá?! Em breve estarei de volta com muitas novidades (e sorteio! :)

Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões