29 de set. de 2012

Tô viva!


  Detesto entrar em um blog diariamente para ver as novidades e ver sempre a mesma ultima postagem, sem atualização por dias. Que raiva que dá, né?! Então, eu sei o que muitas de vocês devem estar sentindo! hahah E me sinto super culpada por não estar conseguindo postar tanto quanto vocês e o blog merecem!

Mas calma! Estou trabalhando bastante e também me organizando para voltar ao ritmo de postagens, e em breve conto as novidades com mais detalhes para vocês!


Por enquanto deixo uma foto do ultimo look que fotografei, uma make que considero ideal para um aniversário de 15 anos ou debut.... Depois conto mais detalhes e posto muito mais fotos!

Enquanto isso, vocês prometem que não me abandonam?! :D  Não vou demorar!

Beijos, e saudades!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões