2 de out. de 2012

Resenha Corretivo Camo Quad Coastal Scents


Na minha ultima compra na Coastal Scents.com (que demorou 3 meses pra chegar e foi taxada inclusive, mas ok!), resolvi colocar no carrinho um Camo Quad de corretivos, pois já tinha ouvido falar bem e achei prático.

Usei bastante o produto e queria compartilhar com vocês a minha opinião!

Verso do produto, com a especificação e a minha cor: Medium

Embalagem fechadinha e já toda arranhada - eu falei que usei bastante né?


O Camo Quad de corretivos custou U$7,99 e foi o que fez minhas compras + frete passarem dos U$50 e ficarem parados na receita por semanas, além de eu ter que pagar uma taxa de R$80! Por isso, confesso que no início estava super arrependida de ter comprado, mas agora vejo que foi uma das minhas melhores compras dos últimos tempos -ui

Pedi a cor Medium, mas o site também disponibiliza uma versão mais clara, uma mais escura e uma só com corretivos coloridos. Preferi essa cor por causa do corretivo branco que vem junto, pois com uma cor mais escura + uma mais clara, sempre posso misturar e chegar no tom perfeito para uma variedade de tons de pele.

E essa é uma das características que eu mais gostei nesses corretivos: eles são bem cremosos, se misturam super fácil e não marcam nas linhas de expressão. Antes dessa mini paletinha, eu usava os corretivos da paleta de 15 corretivos e eles tendem a ficar um pouco durinhos em dias mais frios. Mas esse continua cremoso e consistente, transferindo super fácil para a pele e cobrindo bem.

Pra ser cremoso, a maioria dos produtos acaba sendo oleoso, mas eu não notei nenhuma oleosidade excessiva com ele, além de precisar de uma camada de pó pra deixar ele sequinho e no lugar - mas eu faço isso com todos os meus corretivos. 


Swatches dos corretivos nos dedos: do mais escuro até o branco puro!

Além disso, eles cobrem simplesmente TUDO. Na foto abaixo apliquei bem pouco produto (e super porcamente, só depois vi que não tinha espalhado direito no canto interno), e ele acabou com as minhas olheiras de forma natural. Aplicando em maior quantidade, ele dá um resultado ainda mais full coverage.

essa sou eu, minhas olheiras e olhos inchados de manhã 

Nessa foto eu estou usando a cor intermediária (3ª mais escura), pois sinto que usar um corretivo da cor da sua pele ou levemente mais escuro ajuda mais a disfarçar as olheiras do que um mais claro, que às vezes pode deixá-las acinzentadas. Quem mostrou isso direitinho em fotos foi a Karen nesse post aqui.

Além da qualidade do produto em si, gostei muito da escolha das cores! O branco puro dá pra fazer uma boa base para sombras ou iluminador em creme, as duas cores intermediárias se encaixam bem em vários tons de pele e se misturam super bem também, e a cor mais escura tem um tom mais rosado, que deixa um efeito bem natural na pele.

O único contra que vi nos corretivos é a embalagem, que é um pouco frágil e arranha fácil. Não sei se é porque usei bastante a minha e deixo no kit junto com um monte de coisas e deixei cair algumas vezes, mas a minha tampinha já quebrou! Mesmo assim, acho ok para um produto com esse preço.

Maquiagem pronta com corretivo + base + pó (post aqui)

No geral gostei muito do produto e tenho usado praticamente só ele no meu kit! Quem quiser experimentar um bom corretivo cremoso que cobre sem marcar as linhas, é uma boa opção!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões