16 de out. de 2012

Sugestão de make para casamentos e debutantes


   Há um tempo eu fiz um post mostrando algumas makes que fiz em clientes e como combinar a maquiagem com o vestido.

  Ainda quero me aprofundar no tema pois sei que é dúvida de muita gente, mas hoje trouxe uma maquiagem delicada, marcante e colorida que pode ser usada desde por uma debutante até uma noiva, e inclusive por madrinhas e convidadas de casamentos!



   Essa make é o que eu idealizava de maquiagem ideal quando ainda não entendia quase nada de maquiagem! Eu antes da minha festa de 15 anos desejava uma maquiagem lilás com rosa e prata (cores que acredito que a maioria das meninas dessa idade adoram!), com esfumado com roxo e preto.


   No meu caso, levei essas idéias para uma maquiadora e nada deu certo. Expliquei tudo isso e disse que queria uma pele iluminada, e acabei com brilho por todo o rosto - nas fotos eu pareço suada, juro! hahah que triste! Mas nada que um bom maquiador e uma boa conversa não resolvam!

  Enfim! Resolvi reproduzir mais uma vez essa make pois acho que combina com diversas ocasiões!



Para uma noiva um pouco mais colorida, para a própria debutante, e até para convidadas e madrinhas de casamento que vão usar vestidos de diversas cores. Essa make envolve várias cores e é super versátil pois pode ser usada com as cores mais óbvias desde o preto, roxo, lilás, rosa e prata e também cores complementares como o azul escuro, o azul sereia, o menta e o chumbo.



   Mantive os olhos coloridos mas ainda com bastante delicadeza, o que acho ideal para quem não quer deixar a make muito pesada mas ainda quer algo um pouco marcante.

  A pele mantive com uma boa cobertura e opaca, com iluminação apenas nos pontos ideais: abaixo da sobrancelha, nos olhos e acima das têmporas. O batom escolhido foi um nude pêssego, para balancear com o olho mais marcante (esse é o Kinda Sexy, da MAC)




Para deixar o look mais especial e feminino, é claro que não podiam faltar cílios postiços. Esses são longos mas bem naturais, com a linha bem fininha para não marcar e não pesar o visual.

Pretendo fazer alguns looks e tutoriais de make para festa, quem tiver alguma sugestão não deixa de comentar! ;) Beijos para todas e boa semana! 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões