23 de mar. de 2012

Resenha e Swatch Batom Duda Molinos Disco


De uns tempos pra cá eu tenho me interessado mais por batons coloridos e diferentes, e quando vi a embalagem e a cor do batom do Duda Molinos, não resisti. Mas o que mais me atraiu nesse batom, além da embalagem LU-XO e da cor linda, foi o acabamento. Por isso hoje vim falar pra vocês todos os datalhes desse meu novo amor.


A cor é um rosa forte meio escuro super lindo. Ao mesmo tempo é opaco e não tem brilho, tem uma certa cintilância super discreta. Não chega a aparecer de longe, é mais um detalhe mesmo. 
A embalagem como eu falei, é puro luxo. Por fora o batom é um tubinho preto meio gordinho, e reto. Em baixo dá pra ver a cor exata, tipo os batons da NYX. Mas a mágica acontece quando você aperta a 'bundinha' do batom, e ~clic~ ele se abre.
Tentei mostrar nas fotos, acho que dá pra entender...


Eu posso estar exagerando, mas adorei a embalagem mesmo. Por mais que não seja o quesito mais importante de um produto, eu acho que as empresas deveriam investir mais em embalagens mais resistentes e bonitas - porque querendo ou não, muitas vezes é o que nos motiva a comprar! 


O que me desmotivou um pouco foi o preço (R$35,90) por um batom nacional. Mas acho realmente que vale a pena. Tive que fotografar a caixinha da embalagem mais pobrinha que não foi modificada após as mudanças da linha do Duda e até me fez questionar o preço.
Pessoalmente eu achei a embalagem bem mais bonita que a dos batons da MAC (por mais que olhando de perto não seja tão resistente), além do fato de dar pra ver a cor no verso, e não só ler. Esse aqui de baixo é o Please Me (e ele está super usado mesmo, não vem tão pouco produto)


Em relação a qualidade - confesso que estava com medo de dizer isso - mas achei igual ou superior aos batons da MAC (pelo menos os de acabamento parecido, satin e matte).A textura do batom do Duda é algo diferente, que eu nunca tinha visto. Ele é super pigmentado, e opaco, mas ao mesmo tempo fininho e "não-ressecativo". Eu sinto que ás vezes batons que são muito pigmentados e opacos (tipo os matte da MAC!) acabam ficando um pouco grossinhos na boca, e por isso acabam marcando mais as linhas, dando impressão de ressecamento e tudo mais. Já esse batom não é nem hidratante melecado, nem seco ressecado - ele é fininho, hidrata mas parece que você não tem nada nos lábios. Ele não tem cheiro nem gosto, e parece mesmo que você não está usando batom nenhum.


Tão confortável, que usei ele em uma das vezes em que a minha boca estava ultra-mega-seca, e disfarçou muito bem. Transfere um pouco é claro, mas considerando a cor transfere bem pouco. Não consegui fazer fotos comparativas ou registrar o tempo certinho que ele durou, mas a duração é realmente muito boa. Ele fica com essa cor vibrante até comer ou beber alguma coisa, e depois vai saindo da boca sem manchar, deixando a cor mais fraquinha mas não borrada.

2 comentarios:

conrith0chronmi disse...

conrith0chronmi Natalie Ray Download
wadumaxpmest

Vadleadbi disse...

Ysenpeipravza_Jackson Asia Ervin Quick CPU
Autodesk AutoCAD
iMyFone LockWiper 7.4.1.2
Prima Cartoonizer 4.4.3
morrsubtjarwars

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões