8 de mar. de 2012

Maquiagem Infantil Trabalho Vogue Kids


Oi gurias!
Queria dividir com vocês o resultado de um dos trabalhos que fiz há algum tempo - a produção do catálogo de Outono Inverno 2012 da marca infantil Petit Cherrie, em parceria com a Vogue Kids. 


Como talvez vocês já saibam, eu sou maquiadora e trabalho em Porto Alegre com produção de cabelo e maquiagem para fotografia, publicidade e festas em geral.

Mas esse trabalho foi muito especial, por vários motivos!
A Petit Cherrie é uma marca de roupas femininas infantis, que tem uma peça mais linda que a outra! A produção foi feita em Gramado, na serra daqui do Rio Grande do Sul, em um hotel de luxo muito lindo, cheio de cenários e quartos diferentes que ajudaram as fotos a ficarem ainda mais bonitas.




As modelos então, nem se fala! Uma mais absurdamente linda e querida que a outra! Todas eram bem novinhas e tinham entre 5 e 7 anos, então tivemos que ter todo o cuidado para não estressá-las com o processo que é um pouco demorado. Mas elas estavam curtindo brincar de boneca e de castelo, sendo arrumadas, trocando de roupa, pousando pras fotos...

A maquiagem infantil tem que ser algo super sutil - é necessária para as fotos por causa da fotografia em si, e para realçar os traços das meninas, sem perder as características da idade.


Eu usei um pouquinho de corretivo e hidratante, e pó para retocar o brilho. Nas bochechas, blush saúde e iluminador de acordo com o tom da pele e do cabelo de cada uma. Sombras luminosas e discretas, realce de sobrancelhas, gloss e batom! 


Mesmo não ficando muito evidente nas fotos, a maquiagem faz muita diferença até nas pequenas!








É muito bom ver o resultado final depois de todo o trabalho, e com certeza ficou tao lindo graças à dedicação e amor ao trabalho de todos os profissionais que participaram.


                         Coleção Outono/Inverno 2012 Petit Cherrie
                            Diretora Geral: Andreia C. Gomes
                            Fotografia: Fabricio Garcia
                            Assistente: Hayaks Winter
                            Design de Moda: Tainara Vargas
                            Produção de Moda: Nanda Sansone
                            Assistentes: Alessandra Isola e Catrine Ferreira
                            Cenografia: Nanda Sansone
                            Beleza: Julika Oliveira


Saímos na Vogue Kids de março!

Quem quiser ver mais fotos, a coleção está disponivel no site da marca: http://www.gatomia.net/

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões