6 de mar. de 2012

Batom escuro no dia-a-dia, você usa?


Falando em batom vermelho, batom escuro... Ele fica lindo em ocasiões especiais, mas também pode funcionar no dia-a-dia.


Eu pessoalmente gosto de todos os dias inventar algo diferente em relação a maquiagem ou roupas. As vezes faço um olho mais dramático, às vezes um batom coloridinho, às vezes algo mais minimalista, e de vez em quando me arrisco em um batom mais escurinho.


Pro dia a dia quando se vai fugir do natural o ideal é dar foco em só um elemento do rosto: ou os olhos, ou as bochechas, ou a sobrancelha, ou a boca... Nessa make com um batom mais escurinho, eu deixei os olhos bem naturais e sem muita definição, só com uma sombra marrom clara esfumada e máscara para cílios. E a pele mais natural, só com um blush saúde.

O batom que eu usei é o Orquidea Matte, da Koloss. A cor é um avermelhado puxado para o cor de boca, e eu gosto bastante dele para o dia a dia. Mas eu também me jogo no vermelhão de vez em quando pra ir trabalhar mesmo.

E vocês gurias, se arriscam no batom escuro para o dia a dia, ou usam só em ocasiões mais especiais?

2 comentarios:

Andressa disse...

Adorei o batom, muito bonito mesmo mas... e essa pele?achei tão saude! que base e pó vc usou ?? Mto legal o blog, bjo

JuliKa Oliveira disse...

Ah, também gostei do resultado da pele! Usei uma base de creme a pó da mary kay! e apliquei com o pincel F82 da sigma, acho que por isso ficou com esse ar de 'air brush' Brigada querida! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões