18 de mar. de 2012

Glitters Coastal Scents - swatches e review


Hoje finalmente consegui tirar umas fotos decentes dos meus glitters da Coastal Scents e vou mostrar todos os detalhes pra vocês!

Comprei os glitters direto do site da www.coastalscents.com, e lá você encontra umas 15 opções de cores de glitter, disponíveis em vários tamanhos diferentes. Eu escolhi o tamanho de sample (amostra), e no site não tem especificado a quantidade de produto, mas vem bastante (mais do que 1g com certeza!).
Também tem a opção de 1oz de glitter (aproximadamente 30 gramas!), que custa U$3,95 e que vai durar até a eternidade e mais um pouco. O preço de cada sample são ridículos U$1,50, que infelizmente são compensados pelo frete que começa em U$10, então é bom comprar mais coisas pra valer a pena.

Por ser um site internacional, tem que ter cartão de crédito internacional pra comprar nele. Pra quem não tem, eu já vi pela internet várias meninas vendendo os glitters a pronta entrega ou por encomenda (não tenho ninguém pra indicar, mas é só procurar! ;)



Comprei samples da maioria das cores, e pedi 1oz do Silver Hologram, pra fazer experimentos com esmaltes, cabos de pincéis e esse tipo de coisa. As samples vem com bastante produto mesmo, mas fica ruim de usar direto do saquinho. Eles são bem fechados, mas glitter é aquela bagunça! Eu encomendei há algum tempo potinhos vazios de pigments do ebay que dizem caber 2g, então tranferi os glitters para eles, e mesmo assim ainda sobrou produto no saquinho. 


O produto em si é muito bom,  é aquele glitter bem fininho cosmético mesmo. As fotos no site não mostram muito bem as cores como são, então vamos aos swatches!

*Os swatches foram feitos usando o fixador de sombras da koloss no centro, e acho que dá pra notar que a fixação sem nenhuma base (assim como qualquer glitter!) é bem fraquinha.

O Purple Punch sem dúvida é o meu preferido - é um tom de roxo super elétrico que fica lindo com azul, lilás, rosa, preto...  Assim como os outros, as partículas de glitter são bem fininhas e fica discreto em fotos. Infelizmente ele sempre sai mais azulado nas fotos, mas a cor real é um pouco mais puxada para o roxo mesmo. Tem um look meu usando ele aqui.

O Ocean Blue é provavelmente meu segundo preferido, e tem um tom super diferente e lindo. É um verde azulado meio menta, parece aquela cor de sereia, sabe?! Fica lindo combinado com qualquer cor, e dá uma colorida muito divertida. Tem um look meu feito com ele aqui, em um dos últimos posts. 

O Silver Hologram era minha maior expectativa, tanto que comprei ele em tamanho maior. Ele realmente é lindo, mas como eu já tinha o holográfico da catharine hill, não achei muito diferente ou inovador. O brilho dele realmente é holográfico e não tem muito como explicar ou reproduzir perfeitamente. Post de um look com esse glitter aqui. Consegui tirar uma foto com flash que mostra mais ou menos como é o brilho:

com flash e com flash estourado

O Black Magic Hologram também gerou uma super expectativa, mas não atingiu. Ele pode até ser holográfico, mas o brilho não é tão diferente dos outros. E principalmente, ele não é preto. É um verde escuro, e os reflexos são verdes claros, escuros e dourados. Mas não é preto. Mesmo assim, é bonito. Tem look usando ele aqui

O Crimson não é um dos glitters mais usáveis, mas é incrivelmente lindo. É um vermelho profundo com aquela textura bem fininha, e fica muito bem com roxos, púrpuras, cobres, pretos... Usei ele na make do fogo aqui.

O Emerald Green é um verde bandeira também muito bonito. Eu comprei porque a cor é linda, mas ainda não consegui imaginar ele com nenhuma outra cor que não seja o cliché amarelo. Se alguém tiver alguma idéia, não deixa de compartilhar!

O Fairy Dust é um branquinho muito fofo e a foto não faz jus à 10% da sua beleza. Ele tem reflexos dourados e rosados, e um fundo frio - tudo muito lindo e delicado. 

 O Pinky é um rosa que não é nem um pouco pink - é aquele rosa antigo bonitinho e mais discreto. Usei ele em uma make pra um casamento de uma cliente e ficou muito bonito e delicado. Mostro pra vocês em breve!

O Sahara Sand é um dourado bem areia mesmo, com bastante amarelo e seria aquela cor que a gente chavama de "amarelo queimado" quando usava lápis de cor... hahah! Não sei porquê, mas eu não sou muito chegada nesses tons de dourado muito amarelos, prefiro os mais clarinhos a iluminados. Mas também é uma cor muito bonita.

É isso gurias! Espero que vocês tenham gostado de tudo, em breve meus bebezinhos glitters vão aparecer em mais looks por aqui! ;D
Beijos, e bom início de semana!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões