12 de mar. de 2012

Make Inspiração: Twiggy e 60's


Os looks e estilos dos anos 60 são uns dos que mais me fascinam. Mesmo com poucas cores, criava-se maquiagens super diferentes e com efeitos muito lindos. Um dos ícones da maquiagem dessa década sem dúvida é a Twiggy, que usava uma maquiagem super marcante e característica. Com cílios postiços super marcados em cima e em baixo, e um côncavo pretão bem definido, os olhos tinham uma profundidade e um feito único. 






Então que eu assisti um video tutorial da Nicola Chapmann das Pixiwoo ensinando um look lindo inspirado na twiggy, e usando lindos cílios postiços de baixo - que eu não encontrava em lugar nenhum aqui no Brasil!

Na época que eu vi o video pela primeira vez tentei reproduzir o look rapidinho e acabei parecendo que tinha levado um soco no olho - juro! hahah
Não sei se foram as ferramentas erradas (eu tinha só um pincel de esfumar e super ruizinho) ou a falta de prática mesmo, mas não deu certo. E eu queria muito os cílios postiços de baixo!


Os cílios aqui no Brasil até agora só encontrei na MAC mesmo, mas eu não estava nem um pouco afim de pagar mais de R$50 por cílios postiços que eu usaria uma vez... Então acabei encontrando no Ebay "bottom lashes" por tipo U$3 e me joguei! 2 meses depois quando eu já tinha dado por perdidos os cílios, chega aqui em casa um pacotinho de Hong Kong *-*
Fui direto tentar de novo o look da Twiggy, e dessa vez eu gostei. Não ficou perfeito como eu queria, mas o efeito é realmente muito lindo e diferente.







Uma peninha que não deu pra mostrar direitinho o efeito no rosto todo. Pra quem não sabe o porquê das minhas fotos caolhas, eu mostrei aqui que geralmente faço só um olho da maquiagem quando é só pra postagem.

O vídeo que eu falei com tutorial do look, das Pixiwoos:


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões