26 de mar. de 2012

Maquiagem diferente na vida real


  Não sei explicar bem o porque, mas tenho uma queda por maquiagens menos 'sociais' e mais criativas, fora dos padrões. Gosto de pensar na maquiagem como arte, uma forma de valorizar a beleza de cada um, mas também de se expressar.

  As vezes faço umas maquiagens mais loucas só pra me divertir, tiro fotos e posto no blog, mas quase nunca saio com elas. Então semana passada teve uma festa aqui em Porto Alegre, numa casa em que eu sempre vou, e o tema era MAQUIAGEM. Era a minha oportunidade de me divertir inventando alguma coisa e não ter que tirar em seguida, então eu fui correndo.

O Flyer da festa e algumas makes criativas que rolaram por lá



Eu usei as sombras preta e branca da paleta Champagne and Caviar da NYX, e uma sombra roxa da paleta de 88 cores matte. Pra fazer a base escura, usei o lápis jumbo Black da NYX, e pra fazer a base do branco usei o lápis jumbo Milk. Para iluminar, usei os pigmentos da MAC Violet (acima do roxinho) e o Frozen White nas bordas do branco. Também usei cílios postiços em cima e em baixo, e adicionei umas pedrinhas tipo de strass com cola para cílios.



  Como a festa foi numa sexta, não tive muito tempo pra fazer a make e nem bolar algo mega-escalafobético, mas fiz uma coisa um pouco diferente. Não amei de paixão o resultado, mas como algo diferente eu até gostei.



Queria mostrar pra vocês que com um pouquinho de coragem e no ambiente certo, dá sim pra usar coisas diferentes! 
Mas e vocês, o que acharam? Sairiam pra uma festa com uma make assim? 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões