20 de mar. de 2012

Lip Gloss NYX Round - resenha e swatches


  Na ultima comprinha que eu fiz na Cherry Culture aproveitei pra comprar 3 glosses da NYX. Na verdade eu não gosto e não uso gloss, mas preciso ter por causa das clientes de maquiagem que muitas vezes pedem. Eu pessoalmente acho uma coisa chata aquele grude, o cabelo grudando na boca... blé! hahah Prefiro fica no batom mesmo, geralmente matte.
  Comprei 3 cores bem básicas - um nude, um rosinha claro e um rosa meio pêssego com brilhos. Escolhi a NYX porque todos os produtos que eu já testei dela são muito bons, cruelty free, e o preço vale muito a pena.


  A embalagem é simples, resistente e bonitinha. 

  Sou meio suspeita pra falar de gloss, porque em geral eu simplesmente não gosto. Mas resolvi dar uma chance pra eles e me surpreendi. A textura é super hidratante, não deixa a boca "melada", não escorre, a duração é ótima, e o cabelo não gruda muuito!
Usei ele pra ir pro trabalho de manhã e até o meio dia estava inteiro - não intacto, mas muito digno. Mesmo tomando água (e cuidando), ele não saiu. Como eu estou acostumada a usar batom matte, estranhei sentir a boca hidratada mesmo 4 horas depois da aplicação. Tudo muito bom, tudo muito bonito, mas a minha opinião continua sendo suspeita, porque eu não tenho como comparar a qualidade com muitos outros produtos assim.

Queria muito postar fotos comparativas da duração (eu adoro ver!), mas simplesmente não consigo! Parece que só porque eu estou fazendo um teste, me dá uma vontade louca de coçar o olho, morder a boca... Quando eu vejo tá tudo borrado, e não posso prejudicar o teste do produto com os meus comichões! hahah


No site da Cherry Culture é muito difícil de ver as cores reais dos produtos. Eu queria um cor de boca, um rosa pêssego e um rosa clarinho, e até acertei nas cores, mas o acabamento foi no chute mesmo. O rosinha que eu pedi (baby pink) tem uma cintilância meio prateada, o strawberry tem glitters coliridos bem fininhos e quase imperceptíveis, e o natural é lisinho sem partículas de brilho.

A cobertura não é muito boa, mas gloss não promete alta cobertura de cor mesmo. Fiz alguns swatches com batons de cores parecidas por baixo do gloss, e gostei bastante.

Com batom:
Gloss Natural + batom Nude Elke, Gloss Strawberry + batom Coral Marcheti , Gloss Baby Pink + batom Snob MAC

No final das contas, mesmo não usando muito, gostei bastante. E o precinho foi só U$3 cada um  (uma pena que o frete que é um pouco salgado e tem o risco de ser taxada).
Falando nisso, vocês ficaram sabendo que desde janeiro a Cherry Culture não está garantindo as entregas de produtos NYX pro Brasil? Esta compra eu fiz nos ultimos dias de dezembro, mas alguém já se aventurou com compras de lá esse ano?


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões